Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive de rede não reconhece a placa de rede


yuri22

Posts recomendados

minha placa de rede onboard queimou então instalei uma offboard mais o drive de rede não reconhece a placa mais o pc sim ja fui no gerenciador de dispositivo ela se encontra la mais quando eu instalo o drive fala pra mim pluga o cabo de rede faço isso mais nada acontece se alguem puder me ajuda fico grato 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Black Heart disse:

Baixaste o drive na página de suporte do fabricante?Drivers genéricos geralmente não são reconhecidos em placas de rede offboard.

baixei do site do fabricande mesmo assim não esta dando certo a placa de rede e da realtek

 

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Black Heart disse:

Baixaste o drive na página de suporte do fabricante?Drivers genéricos geralmente não são reconhecidos em placas de rede offboard.

baixei do site do fabricante mesmo assim não esta dando certo a placa de rede e da realtek

 

adicionado 1 minuto depois

@Black Heart baixei direto do site do fabricante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...