Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte até R$160,00 para Q8300 + placa de vídeo como R7 360


Posts recomendados

Olá a todos boa tarde, eu queria uma fonte que me entregasse a potencia necessário para a configuração abaixo, porém não quero gastar nada além de 160 no máximo !

Estou com apenas 650 e preciso comprar a placa de vídeo, memória, processador.

 

placa-mãe: POS-AG31AP LGA 775

Processador: Core 2 Quad Q8300 (irei comprar)

Memória: 2gb DDR2(Irei comprar mais 2gb)

Placa de vídeo, estava pensando em umas destas- GTX 550 ti, GTX 560 ti, R7 350, R7 360, Radeon HD 7770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Laiom Gabriel Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

A fonte decente mais barata que você vai encontrar, talvez a única que entre no orçamento e só porque está em promoção, é a PCYes! Shocker 400W na Kabum!, por exatamente R$160,00.

 

É uma fonte bem de entrada, mas é segura. Você pode usar tranquilamente.

 

Para a placa de vídeo, recomendo que crie um tópico na seção de "Recomendações de Computadores para Jogos e Placas de Vídeo". Você citou algumas opções bem antigas que seriam escolhas muito infelizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Laiom Gabriel disse:

Olá a todos boa tarde, eu queria uma fonte que me entregasse a potencia necessário para a configuração abaixo, porém não quero gastar nada além de 160 no máximo !

Estou com apenas 650 e preciso comprar a placa de vídeo, memória, processador.

 

placa-mãe: POS-AG31AP LGA 775

Processador: Core 2 Quad Q8300 (irei comprar)

Memória: 2gb DDR2(Irei comprar mais 2gb)

Placa de vídeo, estava pensando em umas destas- GTX 550 ti, GTX 560 ti, R7 350, R7 360, Radeon HD 7770

O melhor possível próximo a esse valor é essa: XFX 400W Xt Bronze Full Wired 80+bronze P1-400b-xtfr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Foxwalt fiz algumas rápidas pesquisas de preços com essa fonte vai dar 664, acho que vou ter quer chorar mais 14 reais para minha mãe rs, eu estava pensando em descartar as duas GTX e ficar com uma das ATI que alem de consumirem menos acho que tem uma performance melhor me corrija se estiver errado.

adicionado 1 minuto depois

braconius A grana esta meio baixa sabe ? mas talvez eu encontre por um preço mais acessível na Santa Ifigênia o que acha ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Laiom Gabriel disse:

Obrigado @Foxwalt fiz algumas rápidas pesquisas de preços com essa fonte vai dar 664, acho que vou ter quer chorar mais 14 reais para minha mãe rs, eu estava pensando em descartar as duas GTX e ficar com uma das ATI que alem de consumirem menos acho que tem uma performance melhor me corrija se estiver errado.

adicionado 1 minuto depois

braconius A grana esta meio baixa sabe ? mas talvez eu encontre por um preço mais acessível na Santa Ifigênia o que acha ? 

Fonte é o principal hardware de um PC. Economizar nessa peça é a pior decisão que você pode tomar.

 

Boa pesquisa e boas compras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Laiom Gabriel Sobre a placa de vídeo, apenas a R7 360 realmente compensa ali. Mas para discutir isso peço que por favor crie outro tópico na área de "Recomendação de Computadores para Jogos e Placas de Vídeo" para não misturar os assuntos. ;)

 

Sobre a fonte, a XFX também é uma fonte de entrada, mas superior. Se você puder comprá-la, compensa pagar a diferença de R$28,00. Contudo, se for realmente investir na PCYes!, não terá problemas, já que é uma fonte confiável e que suporta sua configuração com folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...