Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da video com placa-mãe nova


Posts recomendados

Ola comprei uma placa-mãe nova GA-H61M-DS2, e não ela não da vídeo com a placa de vídeo, já testei 2 placa de vídeo e nada. mas se eu colocar offboard ela da vídeo normalmente o que pode ser?

Uma placa de video é nova nunca usada, e outra é usada mas testei antes de colocar essa placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel ambas placa de video não são estão atuais assim. Uma é a gtx 750 ti 2gb sc. e outra é a amd radeon 6450. pode ser isso que o amigo ali falou mas não estou conseguindo  fazer. porq ambas parece estar funcionando. igual agora estou com ela conectada mas estou usando o offboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Sim, na outra placa-mãe a radeon funciona normalmente, menos a gtx por incompartibilidade. também estou achando isso mas pelo menos o coler da placa de video esta funcionado não sei se tem algo haver isso. Pode ser atualização da bios isso ou não ? por a minha esta 2 versão atrás da "nova" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...