Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
HenriqueNalmeida

PC não da video com placa-mãe nova

Recommended Posts

Ola comprei uma placa-mãe nova GA-H61M-DS2, e não ela não da vídeo com a placa de vídeo, já testei 2 placa de vídeo e nada. mas se eu colocar offboard ela da vídeo normalmente o que pode ser?

Uma placa de video é nova nunca usada, e outra é usada mas testei antes de colocar essa placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá na BIOS, com a placa de video desativa, mas deixe ela instalada no computador, dae va na Bios e na parte de chipset, coloque ela para da boot pelo PCI-E, assim a placa de video funcionara corretamente, instale os drivers atualizados de sua placa de video tambem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@HenriqueNalmeida Esse Chipset H61 esta dando muitos problemas de compatibilidade com placas de vídeo atuais...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel ambas placa de video não são estão atuais assim. Uma é a gtx 750 ti 2gb sc. e outra é a amd radeon 6450. pode ser isso que o amigo ali falou mas não estou conseguindo  fazer. porq ambas parece estar funcionando. igual agora estou com ela conectada mas estou usando o offboard

Editado por HenriqueNalmeida

Compartilhar este post

Link para o post

@HenriqueNalmeida Quando você pluga a placa de vídeo no Slot PCIExpress você coloca o cabo de vídeo nela?

Qual sua fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Sim, Desligo coloco o vga mas não vai, ai tento o hdmi tambem não vai. em ambas as placas de video. é uma Corsair cx 500.

Compartilhar este post

Link para o post

@HenriqueNalmeida Tem outra placa-mãe para testar? talvez seja o Slot PCIExpress.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Sim, na outra placa-mãe a radeon funciona normalmente, menos a gtx por incompartibilidade. também estou achando isso mas pelo menos o coler da placa de video esta funcionado não sei se tem algo haver isso. Pode ser atualização da bios isso ou não ? por a minha esta 2 versão atrás da "nova" 

Compartilhar este post

Link para o post

@HenriqueNalmeida Talvez, tente atualizar o BIOS, caso não funcione pode ser o Slot mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@HenriqueNalmeida ta conectado o cabo de saida de video na placa-mãe ou na Gpu? 

dá uma olhada em um desses videos. para aprender como configurar para PCI na bios.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Luan cabral Então não estou achando a oção chipset nesse bios.

adicionado 23 minutos depois

@Jasiel Com o update achei uma opção init display first ai estava no : auto

qual opção deixo ? igfx ou peg? ou o auto mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

@HenriqueNalmeida Não tenho conhecimento sobre isso, eu deixaria na opção padrão...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais