Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só consigo jogar online de madrugada, de dia há travamentos mesmo c/FPS/ms altos


Posts recomendados

Há semanas que eu tento jogar League of Legends de dia, só que é impossível. Só é possível me divertir jogando a partir das dez horas da noite, não sei o porquê.

O que ocorre é que durante o dia, o meu FPS e MS estão normais, mas jogando, de uma hora pra outra, meu personagem para no mesmo lugar e não anda, não importa onde eu clique, o que faça ou qualquer coisa, ele simplesmente para de uma hora pra outra e volta logo depois, isso com o jogo à todo vapor, quando eu vou ver, e a tela descongela, eu fui explodido ou alguma coisa assim, morri diversas vezes por conta disso e se tornou um incomodo muito, muito grande. 

Pesquisei sobre e ví que não só eu, mas muita gente sofre com o mesmo problema, chegando ao ponto de parar de jogar.  Pode estar relacionado à perda de pacotes. 

A internet resolve funcionar de 10 horas da noite até umas 8 horas da manhã, depois o problema começa e não para. Fiquei o dia todo tentando jogar hoje antes de vir postar pra ver se tinha alguma diferença, só que nada.

Realizei um teste em um servidor do google, e em 3 minutos com o ping -t, quando parei o ping, apareceu 15% de perda de pacotes, em 3 minutos me falaram que é alto para jogar um jogo online e agitado como League. 

Como posso resolver sozinho? E se não der pra resolver sozinho, como provo pro meu provedor de internet que há perda de pacotes? Acho que eles não vão ligar se eu falar "olha meu jogo tá travando só de dia com a internet de vocês, de madrugada tá bom".

Isso acontece só com o jogo, principalmente, mas ainda sim dá pra ver que navegando na internet também acontece, pois de vez em quando ao abrir uma página qualquer no Chrome demora pra carregar, e pra carregar de vez só atualizando a página.

Ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, O Monge disse:

@MárcioSG Qual a operadora da sua internet? se for OI velox ta tendo problema de ping  muito alto, pra você ter uma ideia meu ping estava em 1000 no CS GO, eu liguei para a OI e eles resolveram meu problema, estou jogando agora com 16 de ping.

 

O que você fez amigo? Estou tendo esse problema no cs go. As vezes meu ping sobe do nada. Sendo que não tenho nenhum backdoor, malware, programa sendo baixado, torrent... Para qual número você ligou? Acontecia em horários específicos ou a todo momento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...