Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Quad Q9650 para Jogos atuais 2016/2017


Posts recomendados

Roda de boas, pode ser que tenha problemas no modo em que você controla 1 jogador, já que ele aproxima a câmera do campo e adiciona diversos efeitos da frostbite.

 

Mas no geral vai rodar, só creio que sem os filtros AA.

 

Outros jogos você vai conseguir rodar muita coisa, mas se a pergunta for referente a lançamentos, creio que ajustando bem as configurações, você consiga rodar quase tudo, claro que em resoluções entre 720p e confgs low-medio. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Galera, meu processador Q9650 chegou semana passada, ele rodou tranquilo o FIFA 17, havia testado o meu antigo Q6600 e ele não conseguia rodar, o uso do CPU (Q6600) ficava em 100%, ou seja, mas do que o limite, agora com o meu novo Q9650, rodou usando apenas 40%-50% do uso do CPU (Q9650).

Então minha conclusão é que o Q9650 ainda tem muito chão pela frente.

Assim que testar mais jogos posto minha experiência aqui para vocês.

Se alguém tiver alguma experiência com ele, postem aqui também.

 

Minha configuração:

  • Q9650
  • AMD Radeon R7 360 2GB
  • 8gb Ram Drr² 800mhz 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Obrigado por responder!
É porque eu estava pesquisando e vi que o que conta bastante pro desempenho dos core 2 quad é a memória cache. 
O core 2 quad q8300 tem 4mb cache L2
E o core 2 quad q9550 (q é o que eu to de olho, aqui perto tem um cara vendendo), tem 12 mb cache L2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...