Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Quad Q9650 para Jogos atuais 2016/2017


Posts recomendados

Em 08/07/2017 às 23:01, denis.alves.f disse:

@IzzatWolf Creio que sim, porém não fiz o teste, fiz quando ainda estava com o q6600, farei e retorno aqui.

Seu Q6600 rodava em stock?? Ou tinha Overclock??  Eu tenho um Q6600 rodando a 3GHZ e até pensei em pegar um 9650 mas muita gente falou que não compensa pelo fato do meu Q6600 está rodando a 3ghz e minha placa-mãe não aguentar OC no Q9650...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • mês depois...
7 horas atrás, bruno ribeiruu disse:

Topico ajudo a tirar minha duvida mano, pois to com o q6600, 8 gb de ram ddr2 800mhz e uma 1030 alguns jogos ele ta em 100% ai e mei tenso,pesquisando aqui vi esse, apos os testes ai vou comprar ele, creio que o core 2 extreme seja melhor mas seu preço absurdo nem compensa. 

 

Cara, eu aconselho a dar um upgrade completo em placa-mãe, memoria e processador, pois para os quad core antigos tá impossível os jogos novos.

 

Até mesmo o G4560 chora nos jogos mais pesados para a CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...