Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3100


Posts recomendados

Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar?
Estou numa duvida gigantesca... 
Qual desses processadores abaixo tem o melhor custo beneficio para gamers, sabendo que a diferença entre os valores são bem poucas, porém eu não entendo muito de suas vantagens...
Gostaria de economizar um pouco pra compensar na placa de vídeo.

INTEL CORE I5-7600K - R$1.108,98
INTEL CORE I5-6600K - R$1.049,03
INTEL CORE I5-4690K - R$949,03
PS não vou abusar muito de overclock, apenas quando necessário e numa margem bastante segura (Cº)

Neste site que costumo fazer as comparações:
http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-4690K-vs-Intel-Core-i5-6600K/2432vs3503

Comparando os status, tem um que se chama : Graphics Video Max Memory: 2GB  I5-4690K,  quanto o i5 6600K ja tem 64GB o que isso significa?
 
Estou querendo comprar uma Rx 470

e minha placa-mãe será:
placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110
Pelo custo beneficio dela, o que vocês acham?

Valeu a força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu pegaria o do meio, o 6600.

 

Agora, pra que comprar um "K" e pegar uma placa-mãe pé de chinelo?
Se vai de placa-mãe que não tenha chipset Z, pegue o processador "não K", pois o overclock só em placas da linha Z.

 

Sobre o assunto da memória integrada, quer dizer que o 4690 pode alocar até 2 GiB de RAM para o "vídeo onboard" e o 6600 até 64.

Nenhum deles tem força pra usar 1 GiB, quem dirá mais, e se você vai pegar a RX 470, o vídeo integrado não te serve de nada.

 

Sobre sua máquina, melhor pegar um i5 e uma GTX 1060/RX480 do que um i7 e uma RX470, falando em jogos.

 

Custo/benefício depende de preço, e você não citou a pela mais importante da máquina, que é a fonte. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafadiego disse:

Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar?
Estou numa duvida gigantesca... 
Qual desses processadores abaixo tem o melhor custo beneficio para gamers, sabendo que a diferença entre os valores são bem poucas, porém eu não entendo muito de suas vantagens...
Gostaria de economizar um pouco pra compensar na placa de vídeo.

INTEL CORE I5-7600K - R$1.108,98
INTEL CORE I5-6600K - R$1.049,03
INTEL CORE I5-4690K - R$949,03
PS não vou abusar muito de overclock, apenas quando necessário e numa margem bastante segura (Cº)

Neste site que costumo fazer as comparações:
http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i5-4690K-vs-Intel-Core-i5-6600K/2432vs3503

Comparando os status, tem um que se chama : Graphics Video Max Memory: 2GB  I5-4690K,  quanto o i5 6600K ja tem 64GB o que isso significa?
 
Estou querendo comprar uma Rx 470

e minha placa-mãe será:
placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110
Pelo custo beneficio dela, o que vocês acham?

Valeu a força!!

Para usar com essa placa-mãe, um processador "K" é desperdício. Aqui, você tem duas opções: ou paga mais e compra um i7 6700 (sem o K), ou economiza com um i5 6600 (novamente, sem o K) e investe numa RX 480 ao em vez da 470.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Imakuni disse:

Para usar com essa placa-mãe, um processador "K" é desperdício. Aqui, você tem duas opções: ou paga mais e compra um i7 6700 (sem o K), ou economiza com um i5 6600 (novamente, sem o K) e investe numa RX 480 ao em vez da 470.

 

5 horas atrás, Evandro disse:

Eu pegaria o do meio, o 6600.

 

Agora, pra que comprar um "K" e pegar uma placa-mãe pé de chinelo?
Se vai de placa-mãe que não tenha chipset Z, pegue o processador "não K", pois o overclock só em placas da linha Z.

 

Sobre o assunto da memória integrada, quer dizer que o 4690 pode alocar até 2 GiB de RAM para o "vídeo onboard" e o 6600 até 64.

Nenhum deles tem força pra usar 1 GiB, quem dirá mais, e se você vai pegar a RX 470, o vídeo integrado não te serve de nada.

 

Sobre sua máquina, melhor pegar um i5 e uma GTX 1060/RX480 do que um i7 e uma RX470, falando em jogos.

 

Custo/benefício depende de preço, e você não citou a pela mais importante da máquina, que é a fonte. ;)

Evandro, suas informações me ajudaram muito em conhecimento, estou fazendo pesquisas diárias, pois estou montando um PC gamer sonho de moleques, e não quero que nada saia errado, as peças ainda não foram compradas, isto é, estou inteiramente aberto pra sugestões,  vou mudar a placa-mãe, não sabia que era pouco robusta... Tenho até R$3.000,00 pra gastar, dependendo do custo/benefício de alguma peça posso no máximo até R$3.100,00

Segue lista de peças que estava em mente pra comprar:

 *placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110

*Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze - 100-B1-0600-KR

*PROCESSADOR INTEL CORE I5-7600K KABY LAKE LGA 1151 3.8GHZ 6MB CACHE, BX80677I57600K

*CRYORIG H7 Tower Cooler Para CPU AMD / Intel

*MEMÓRIA KINGSTON DDR4 HYPERX SAVAGE 8GB (1X8), 2133MHZ

*PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 1050 TI DUAL 4GB GDDR5 128BIT, DUAL-GTX1050TI-4G

 

adicionado 4 minutos depois
5 horas atrás, Imakuni disse:

Para usar com essa placa-mãe, um processador "K" é desperdício. Aqui, você tem duas opções: ou paga mais e compra um i7 6700 (sem o K), ou economiza com um i5 6600 (novamente, sem o K) e investe numa RX 480 ao em vez da 470.

Imakuni, muito boa a dica... Vou alterá-las e investir numa RX 480 pois estou enfatizando jogos da atualidade. Vou economizar um pouco no processador e investir na placa de vídeo. 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafadiego se for pegar o Kaby, eu iria pra série 200 de chipsets, mas eu não sei se pegaria o Kaby.

 

Como eu eo @Imakuni dissemos sobre o over, se quer over e quer um K, tem que ser placa-mãe Z, se não cabe no orçamento, pra que o cooler?

 

A fonte de 600W está superdimensionada, você economiza uns trocos com uma boa fonte de menor potência.

 

Gabinete você já tem?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Imakuni disse:

Para usar com essa placa-mãe, um processador "K" é desperdício. Aqui, você tem duas opções: ou paga mais e compra um i7 6700 (sem o K), ou economiza com um i5 6600 (novamente, sem o K) e investe numa RX 480 ao em vez da 470.

 

10 horas atrás, Evandro disse:

Eu pegaria o do meio, o 6600.

 

Agora, pra que comprar um "K" e pegar uma placa-mãe pé de chinelo?
Se vai de placa-mãe que não tenha chipset Z, pegue o processador "não K", pois o overclock só em placas da linha Z.

 

Sobre o assunto da memória integrada, quer dizer que o 4690 pode alocar até 2 GiB de RAM para o "vídeo onboard" e o 6600 até 64.

Nenhum deles tem força pra usar 1 GiB, quem dirá mais, e se você vai pegar a RX 470, o vídeo integrado não te serve de nada.

 

Sobre sua máquina, melhor pegar um i5 e uma GTX 1060/RX480 do que um i7 e uma RX470, falando em jogos.

 

Custo/benefício depende de preço, e você não citou a pela mais importante da máquina, que é a fonte. ;)

Evandro, suas informações me ajudaram muito em conhecimento, estou fazendo pesquisas diárias, pois estou montando um PC gamer sonho de moleques, e não quero que nada saia errado, as peças ainda não foram compradas, isto é, estou inteiramente aberto pra sugestões,  vou mudar a placa-mãe, não sabia que era pouco robusta... Tenho até R$3.000,00 pra gastar, dependendo do custo/benefício de alguma peça posso no máximo até R$3.100,00

Segue lista de peças que estava em mente pra comprar:

 *placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110

*Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze - 100-B1-0600-KR

*PROCESSADOR INTEL CORE I5-7600K KABY LAKE LGA 1151 3.8GHZ 6MB CACHE, BX80677I57600K

*CRYORIG H7 Tower Cooler Para CPU AMD / Intel

*MEMÓRIA KINGSTON DDR4 HYPERX SAVAGE 8GB (1X8), 2133MHZ

*PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 1050 TI DUAL 4GB GDDR5 128BIT, DUAL-GTX1050TI-4G

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pra esse preço seria uma boa configuração: i5-6400/6600/7400 + RX 470/480 4/8gb + placa-mãe H110/B150 + HD 1tb + 8gb RAM + fonte 430/500W

 

Esse i5-7600K é meio desnecessário, sendo que vai não gargalar com uma gtx 1050 e muito menos vai precisar de overclock (não precisaria ser um modelo com K).

Eu indicaria investir menos no processador e pegar uma RX 470 ou até 480, que vão te possibilitar rodar qualquer jogo por bastante tempo ainda.

 

Essas duas configurações tão próximas do teu orçamento (à vista) e teriam um desempenho melhor:

i5-7400 + RX 470 4gb

i5-6400 + RX 480 8gb

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Evandro disse:

@Rafadiego se for pegar o Kaby, eu iria pra série 200 de chipsets, mas eu não sei se pegaria o Kaby.

 

Como eu eo @Imakuni dissemos sobre o over, se quer over e quer um K, tem que ser placa-mãe Z, se não cabe no orçamento, pra que o cooler?

 

A fonte de 600W está superdimensionada, você economiza uns trocos com uma boa fonte de menor potência.

 

Gabinete você já tem?

Na verdade Evandro, eu não tenho peça nenhuma, estou estudando e analisando os melhores custo/benefícios mais enfatizando placa de vídeo e processador. O gabinete que achei aqui na região onde moro, foi um Warrior com 3 fan azul de 120 incluso por R$270,00 achei o preço muito justo, penso em colocar um quarto fan na parte superior para exaustão e ajudar na circulação de ar frio.

E a respeito do cooler interno que citei, eu peguei a ref dele num vídeo gringo de um PC gamer, eu só não quero que o meu processador esquente muito rs, pois pretendo jogar no full. 

Puder me ajudar com umas peças dignas e duradouras, pra montar uma máquina até 3.000,00 que não fuja muito desse embasamento, tipo:Intel  i5 , rx 470/480 ou GTX 1060, placa-mãe que tenha uma boa Gama de vida útil e atenda as necessidade dos periféricos e atual, um cooler maneiro e robusto pra manter uma temperatura muito bem aprazível, tenho medo de queimar placa d vídeo ou processador, Sou leigo acerca de PC gamer, principalmente de overclock.

 

Tem condições de montar um PC Gamer até $ 3.000,00 completo, e com um processador i5 com overclock e uma placa de vídeo a altura, incluindo fonte bem dimensionada tipo bronze, memoria 8GB 2133Mhz, HD, Aircooler ou watercooler e uma placa-mãe com os requisitos acima mencionados??

Grato mais um vez

Rafael oliveira 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, Rafadiego disse:

Na verdade Evandro, eu não tenho peça nenhuma, estou estudando e analisando os melhores custo/benefícios mais enfatizando placa de vídeo e processador. O gabinete que achei aqui na região onde moro, foi um Warrior com 3 fan azul de 120 incluso por R$270,00 achei o preço muito justo, penso em colocar um quarto fan na parte superior para exaustão e ajudar na circulação de ar frio.

E a respeito do cooler interno que citei, eu peguei a ref dele num vídeo gringo de um PC gamer, eu só não quero que o meu processador esquente muito rs, pois pretendo jogar no full. 

Puder me ajudar com umas peças dignas e duradouras, pra montar uma máquina até 3.000,00 que não fuja muito desse embasamento, tipo:Intel  i5 , rx 470/480 ou GTX 1060, placa-mãe que tenha uma boa Gama de vida útil e atenda as necessidade dos periféricos e atual, um cooler maneiro e robusto pra manter uma temperatura muito bem aprazível, tenho medo de queimar placa d vídeo ou processador, Sou leigo acerca de PC gamer, principalmente de overclock.

 

Tem condições de montar um PC Gamer até $ 3.000,00 completo, e com um processador i5 com overclock e uma placa de vídeo a altura, incluindo fonte bem dimensionada tipo bronze, memoria 8GB 2133Mhz, HD, Aircooler ou watercooler e uma placa-mãe com os requisitos acima mencionados??

Grato mais um vez

Rafael oliveira 

 

 

Ok, bom que já tens alguma parte.

 

Sobre o cooler, você só vai precisar dele se:

 

- Quer uma refrigeração excelente.

- Quer ruído mínimo (eeeu)

- Quer overclock forte

 

Fora isso, você não precisa, o cooler box dá conta até de algum overclock.

 

No meu entendimento, ou você engorda o porco mais um pouco, ou você desiste de alguma coisa, ter tudo que você quer e com este orçamento você vai ter um meio termo de tudo, e no fim, não vai ter um micro muito bom em alguma coisa.

Eu ainda não entendo o motivo de você querer overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido comprar um processador para overclock, com uma placa-mãe que não suporta, e gastar menos na placa de vídeo que é o item importante, já que seu PC é para jogo. Tanto faz se é um processador de 4 ou 3 GHz nesse caso, você está investindo o dinheiro de forma errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, as correções são muitas, mas são todas bem vindas!

 

Vou optar por um processador Core i5 6600, à vista R$999,03
PS aumentando mais $50,00 eu pego o Core i5 tipo [K], porém se optar por este tipo [K] 
terei que mudar a placa-mãe para uma do tipo [Z] por conta dos futuros Overclocks consequentemente aumentaria bastante no orçamento, e ainda decerto teria que comprar um bom cooler para manter [C°] estável, pois na edição [K] não vem com cooler box, correto?

 

Quanto à placa de vídeo, optei por uma Rx 470 da Asus, gosto da Asus porque duram bastante, rs
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming
à vista R$889,03
A rx 480 é maravilhosa, porém muito caro.

 

Mudei a minha fonte para uma melhor dimencionada de 500w,

obg @Evandro pela dica.
FONTE EVGA 500B 500W, 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0500-KR - BOX à vista R$249,00

 

Minha placa-mãe continuará a mesma, pois não precisarei de Overclocks
placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 à vista R$379,02
http://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-h110m-c-br-ddr4-lga-1151-micro-atx-intel-h110

 

MEMORIA KINGSTON DDR4 HYPERX FURY 8GB (1X8) 2133MHZ BLACK, HX421C14FB/8 - BOX

ttp://www.pichau.com.br/memoria-kingston-ddr4-hyperx-fury-8gb-1x8-2133mhz-black-hx421c14fb-8-box à vista R$259,00

 

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX R$230,00

 

Gabinete Multilaser Gamer Warrior 03 Cooler C/ Led Ga134 - GA134 R$270,00 (valor de uma loja aqui no meu bairro)
Vou acrescentar um fan na parte superior para uma melhor exaustão e circulação do ar frio, apenas por intuição daria  certo essa ideia ?

 

Valor total do PC sairá por aproximadamente: R$3.275,00 reais
Que os Srs acham? @Evandro; @Imakuni

@agnaldoreis; @PHTessmer

 

Penso em futuramente adicionar um Aircooler maneiro, 
para melhorar na refrigeração do processador, quero ele em seu tempo de vida útil máximo, tanto ele quanto a placa de vídeo, vou monitorar a (C°) dos dois com frequência, quero estudar e aprender um pouco de sua termodinâmica, pra no final ter um bom diagnostico a comentar e  recomendar. E adicionar tb um SSD.

 

Grato,

Rafael Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ótimo assim, cara. Também tenho um i5 + RX 470 e posso te dizer que roda qualquer coisa.

 

Sobre o HD: os SSD ainda são bem caros e como jogos atuais chegam a ocupar 50gb fácil, fica complicado viver só com SSD sem gastar uns 1000 reais só em armazenamento.

Então te recomendaria instalar o windows em um SSD de 120gb ou 240gb e usar um HD de 1tb pra jogos e coisas em geral, ou até comprar um HD de 500gb usado de alguém.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito meu amigo, futuramente comprarei o SSD e seguirei sua orientação.

Editei depois que estudei um pouco mais sobre o espaço que você sitou, daí corri aqui pra corrigir pra não ficar gritante minha falta de conhecimento, rs

Não vejo a hora de começar a encomendar as peças, mt obg.

PS tenho aprendido bastante com vocês,

mas uma vez obg. @PHTessmer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria o SSD 1º que é a peça fundamental para o computador ficar rápido e futuramente compraria o HD. Uso um SSD de apenas 128 GB e cabe vários jogos, sobrando 30GB de espaço para não ficar lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Rafadiego disse:

Bom, as correções são muitas, mas são todas bem vindas!

 

Vou optar por um processador Core i5 6600, à vista R$999,03
PS aumentando mais $50,00 eu pego o Core i5 tipo [K], porém se optar por este tipo [K] 
terei que mudar a placa-mãe para uma do tipo [Z] por conta dos futuros Overclocks consequentemente aumentaria bastante no orçamento, e ainda decerto teria que comprar um bom cooler para manter [C°] estável, pois na edição [K] não vem com cooler box, correto?

 

Quanto à placa de vídeo, optei por uma Rx 470 da Asus, gosto da Asus porque duram bastante, rs
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming
à vista R$889,03
A rx 480 é maravilhosa, porém muito caro.

 

Mudei a minha fonte para uma melhor dimencionada de 500w,

obg @Evandro pela dica.
FONTE EVGA 500B 500W, 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0500-KR - BOX à vista R$249,00

 

Minha placa-mãe continuará a mesma, pois não precisarei de Overclocks
placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 à vista R$379,02
http://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-h110m-c-br-ddr4-lga-1151-micro-atx-intel-h110

 

MEMORIA KINGSTON DDR4 HYPERX FURY 8GB (1X8) 2133MHZ BLACK, HX421C14FB/8 - BOX

ttp://www.pichau.com.br/memoria-kingston-ddr4-hyperx-fury-8gb-1x8-2133mhz-black-hx421c14fb-8-box à vista R$259,00

 

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX R$230,00

 

Gabinete Multilaser Gamer Warrior 03 Cooler C/ Led Ga134 - GA134 R$270,00 (valor de uma loja aqui no meu bairro)
Vou acrescentar um fan na parte superior para uma melhor exaustão e circulação do ar frio, apenas por intuição daria  certo essa ideia ?

 

Valor total do PC sairá por aproximadamente: R$3.275,00 reais
Que os Srs acham? @Evandro; @Imakuni

@agnaldoreis; @PHTessmer

 

Penso em futuramente adicionar um Aircooler maneiro, 
para melhorar na refrigeração do processador, quero ele em seu tempo de vida útil máximo, tanto ele quanto a placa de vídeo, vou monitorar a (C°) dos dois com frequência, quero estudar e aprender um pouco de sua termodinâmica, pra no final ter um bom diagnostico a comentar e  recomendar. E adicionar tb um SSD.

 

Grato,

Rafael Oliveira

 

Ficou bacana, eu ainda descartaria o cooler, teu micro vai se obsolescer antes do processador fritar.
O meu ficou quase 10 anos na ativa com tudo em stock, pereceu pela falta de instruções modernas e pouca quantidade de memória. ;)

 

A vida útil estimada dos processadores é pra mais de 20 anos, relaxa.

 

Sobre as ventoinhas, não conheço o gabinete, mas eu prefiro um gabinetão com espaço pra uma porrada de ventoinhas, assim posso colocar várias delas de baixo ruído.
Eu fiz esta transição e não me arrependo, comprei um CM-690, já vi versões mais novas dele em preço parecido desse Leadership que você vai pegar, acho que é um assunto que você pode explorar.

 

Sobre o SSD, concordo com o amigo acima, faz uma diferença enorme, eu começaria o micro com SSD e sem HD, compraria outro SSD maior mais pra frente.
Também falo por experiência própria, meu note da boot em 10 segundos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprar o core i5 Kaby Lake, você obrigatoriamente tem que instalar o Windows 10 (ele é incompatível com os sistemas anteriores, mas isso é uma vantagem do ponto de vista técnico). O Windows 10, além de ser mais novo e ter melhor suporte, leva um pequena vantagem em jogos e quando lançarem a nova versão, que tem o Game Mode, ficará melhor ainda.

 

Não comprar processador que tenha TDP alto (processador com + 100 watts com placa-mãe que não suporte).

 

Outra incompatibilidade é comprar memória DDR3 para uma placa-mãe que suporta DDR4 ou o contrário.

 
Exemplos:
 

KaBuM!

Sem frete, sem gabinete, Skylake, RX 470, preço de alguns itens estão em promoção.

 

211km0o.jpg

 

 

Pichau

Sem frete, sem gabinete, Kaby Lake, RX 480, menor variedade de itens.

9glrg6.jpg

 

 

Pesquise bastante que você irá encontrar um computador com preço melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rafadiego disse:

Penso em futuramente adicionar um Aircooler maneiro, 
para melhorar na refrigeração do processador, quero ele em seu tempo de vida útil máximo

Sinceramente, um cooler só vai deixar o PC silencioso, não vai prolongar a vida útil dele. Não que seja uma má compra, não é isso; mas, tenha certeza de estar comprando pela razão certa.

 

De qualquer forma, o PC está equilibrado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Imakuni disse:

Sinceramente, um cooler só vai deixar o PC silencioso, não vai prolongar a vida útil dele. Não que seja uma má compra, não é isso; mas, tenha certeza de estar comprando pela razão certa.

 

De qualquer forma, o PC está equilibrado.

Muito obrigado pelo knowhow, de verdade!!! Fico feliz em saber que meu PC está equilibrado. Agora é só comprar pra montar, ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, surgiu uma nova dúvida...

Pretendo comprar o processador i5 6600 Skylake no-K, no valor de R$1.000,00

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-6600-skylake-3-3ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56600

Só que encontrei um i5 7600 no-K, por R$1.018,00 

http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-7600-kaby-lake-lga-1151-3-5ghz-6mb-cache-bx80677i57600

 

Se por sinal, optar em comprar o i5 7600 KABY LAKE no-K,

Terei alguma complicação ou limitação usando ele em minha placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4 ???

Minha placa de vídeo será RX 470 strix oc 4GB, 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming

Como meu chipset é bem basicão, por não conhecer bem, tenho receio de está pagando caro em periféricos, e não poder usa-los 100% por algum tipo de limitação de meu chipset H110, compreendem minha preocupação??!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o BIOS for uma versão antiga, você terá que conectar um pendrive formatado em FAT32 com o BIOS descompactado na raiz do dispositivo, entrar na opção de atualização do firmware e fazer a atualização para suportar o Kaby Lake.

 

Se a placa já vier atualizada é só ligar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...