Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor piscando


Posts recomendados

bom ontem instalei uma placa de video nova no meu pc uma r7 260x  eu tinha uma gtx 550ti , no começo estava indo bem mas apos alumas horas de uso o monitor fica piscando de tempo em tempo , ela da seu desempenho normal mas o monitor pisca, mas em jogo ele não pisca em momento algum , esta na saida hdmi, não testei as outras 
eu removi os drivers da nvidia com o DDU, mudei a placa de slot mas não adiantou ela tem a performace normal mas a tela pisca e mas em game n 
o que pode ser? drivers eu já atualizei mas mesma coisa,

outra coisa que notei é que o cursor do mouse buga e fica tipo um risco falho 
isso tem a ver com a placa ?  eu li a respeito e parece que sim 
Urgente ! me ajudem!!!!!!!!!
cursor do mouse semelhante ao da imagem mas só fica assim quando eu passo em cima da extensão da steam ou na propia steam

2qxZj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no dia que eu testei ela aqui n deu esse problema, mas ai dps eu voltei a 550ti pra ele ai eu removi os driver das amd  e  , só que dps ontem eu pus a R7 ai começou meu sofrimento

 

adicionado 1 minuto depois

Os drivers estão atualizados

 a temperatura esta em 50 60 graus 
e o pc esta relativamente limpo

adicionado 15 minutos depois

se eu remover o driver  de video o bug sai ai eu instalo e ocorre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...