Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo me conectar e nem ver nenhuma rede wifi


Posts recomendados

Por favor alguem me ajude! estou com problemas com minha conectividade sem fio, formatei o pc recentemente mas quando fui instalar os drivers tive problemas, o problema foi mais com o de wifi (wireless) mesmo estando com ele instalado não consigo conectar e nem ver nenhuma rede wifi disponível, já verifiquei se o adaptador de rede estava ativado (estava!) tentei pressionar o atalho do teclado para ativar o wifi, e nada dá certo. Espero que vocês possam me ajudar (0_0,)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei baixar no site de suport do fabricante, mas parece que eles não disponibilizam mais para o modelo do meu dispositivo. Obs: realmente desconfio que os drivers não são os originais, só que não consigo encontrar os originais, teria alguma dica de como fazer isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não fez alterações no hardware e apenas formatou o PC, com certeza é driver. Se você usa notebook, vai direto no site do fabricante e procura por drivers de rede. 

 

Agora se usa um desktop, eu aconselharia procurar um driver genérico da INTEL http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/network-and-i-o/wireless-networking/000005600.html

 

Se o processador for AMD ai ja não sei, nunca procurei por eles. rsrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...