Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com menos capacidade do que suporta


Posts recomendados

Fala pessoal, então, to com um Seagate de 1TB e eu tinha dual boot, com o Elementary OS e o Windows 7, o Elementary ocupando 200 e poucos GBs do HD,depois que eu exclui a partição do Elementary deu o erro de GRUB mas recuperei de boa. Desde então parece que o espaço do Elementary ainda está ocupado, não sei o que acontece pois no Gerenciamento de Dispositivo tá tudo ok, só tem a partição reservada do sistema e o armazenamento total. O HD é de 931GB mas ele só dá como disponível 733 GB.  O espaço não alocado só aparece na parte nas propriedades> volume do HD

 

 

Alguma ideia do que fazer?

 

Valeu

HD.JPG

volume.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando usei o combo Linux mint / Windows 7 tempos atrás acabei tendo o mesmo problema,eu usei um software chamado AOMEI Partition Assistant Technician Edition (tem a versão gratuita também) para unir o espaço não alocado à partição original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...