Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC para jogar OVERWATCH até 2800


Posts recomendados

Olá pessoas, sou novo aqui e veio por meio desse tópico pedir a ajuda de todos, quero montar um PC(CPU) completo não muito caro, que no máximo chegue a uns 2800, será que é possível?
Então, o que eu mais quero fazer com esse PC é jogar OVERWATCH, é o jogo dos meus sonhos desde maio de 2016, e não pude jogar porque meu atual PC é muito antigo, e não aguenta essa nova geração, será possível conseguir montar algo que rode a 60 FPS.(pode ser no Low, Normal, tanto faz, eu só quero que fique acima de 60 FPS o jogo independente das configurações do jogo), para agilizar o processo, estarei colocando uma foto das recomendações do Overwatch para vocês.
O que preciso mesmo é da parte inteira do CPU, essas outras coisas como: teclado, mouse, monitor(19 polegadas), fone essas coisas eu tenho aqui do meu antigo.
OBS: (Se possível mais barato que 2800 e se possível alguns links do produto online, se não tiver sem problemas).
Enfim, sem mais muito o que dizer, eu deixo o resto com vocês, muito obrigado a todos que dedicarem um tempinho da atenção.
 

i3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Ryan total no boleto 2300, sem contar gabinete, caso queira um de uns 200 reais, já serve, ou até menos. E ai, os 300 que sobrou, podem ser até investidos na VGA, para uma 1050 TI ou RX 470(melhor). Mas já te adianto, este roda no ultra em 1080p acima dos 60 fps, já no épico não sei.

dsgdg.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...