Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muita diferença entre VGA nova e de segunda mão?


Coldy

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de vídeo, pelo os valores que encontrei posso comprar uma rx 460 2gb, porém, se eu comprar uma de segunda mão pelo mesmo valor encontro placas melhores. Minha dúvida é se há muita diferença entre uma placa nova e uma usada por uns 2 meses, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Coldy disse:

Estou querendo comprar uma placa de vídeo, pelo os valores que encontrei posso comprar uma rx 460 2gb, porém, se eu comprar uma de segunda mão pelo mesmo valor encontro placas melhores. Minha dúvida é se há muita diferença entre uma placa nova e uma usada por uns 2 meses, por exemplo.

 

Bom dia,

Depende se o antigo dono tiver feito Overclock na VGA forçando a muito porém mesmo tendo feito ele não ira te dizer, mas sendo uma semi nova com nota fiscal vai ta na garantia ai e mais de boa....eu prefiro comprar uma nova e mais seguro...ou usada de conhecido... 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela estiver bem cuidada e nunca teve problemas, é um bom investimento, e praticamente não haveria diferença.
E se ela for realmente de 2 meses de uso, veja se o vendedor te consegue a nota fiscal ou algo assim para poder acionar a garantia (acredito que ainda esteja). Se não tiver garantia, acho que seria a única desvantagem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...