Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 - O que pode ser?


beeng

Posts recomendados

Bom dia, tenho meu computador a pouco mais de um ano e no natal do ano passado ele começou a apresentar o seguinte erro: Quando eu iniciava algum jogo da steam o computador reiniciava logo em seguida, levei em uma assistência técnica e me informaram que o problema é na placa de video. Vocês acham que realmente pode ser a placa de video? Pois o computador liga normalmente e eu consigo usa-lo, porém iniciando algum jogo da steam ele reinicia.

Configs do PC:

PROCESSADOR

AMD FX-8320E 3.2GHz Octa-Core

placa-mãe

78LMT-USB3 socket AM3+

MEMÓRIA

8GB HyperX 1866MHz (2x4GB)

PLACA DE VÍDEO

Placa De Video Geforce GTX 970

DISCO RÍGIDO

1000GB Sata III 64Mb cache

DRIVE ÓPTICO

Não acompanha Drive Óptico

FONTE

600W Certificado 80 Plus com PFC Ativo

GABINETE

Thermaltake Versa H15 Black Window

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na assistência que levei me falaram que eles testaram o pc com outra fonte e o problema persistiu e quando colocaram a minha placa em outro pc continuava dando esse problema. Vocês acham que tem como eu arrumar essa placa? Porque a garantia ja acabou e eu não tenho como comprar outra agora.

adicionado 4 minutos depois

@carinhadopcdaxuxa se a placa tivesse superaquecendo eu não teria que conseguir pelo menos jogar o jogo por algum tempo? pois o computador reinicia ao chegar na tela de loading dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...