Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calendário em Célula


Posts recomendados

Amigos, estou com um probleminha e gostaria de ajuda de vocês. Sou iniciante em VBA e não consigo fazer algumas coisas.

 

Fiz uma planilha com base de um arquivo da internet, onde ao dar um duplo click na célula de tal coluna, abre automaticamente um calendário, onde eu seleciono a data e automaticamente a célula é preenchida com a data selecionada.

Porém, gostaria de implantar uma condição para esse calendário, na qual se for selecionada uma data maior que a data atual, apareça uma MsgBox de erro dizendo que a data é inválida (e após isso continuar aparecendo o calendário até selecionar uma data válida OU ao apertar ok na Msg de erro, voltar para a planilha sem preencher a célula.)

 

Outra coisa que não consegui mudar também é que, ao abrir o calendário e  invés de selecionar uma data eu fechar o calendário, o valor da célula muda para a data atual. Gostaria que, ao fechar o calendário, o valor da célula continuasse o mesmo (e caso a celula esteja vazia, continue vazia)

 

Vocês poderiam me auxiliar nessas questões? Agradeço desde já!

Calendário em célula.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...