Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando ou Dando Tela Azul


Posts recomendados

Galera meu pc começou a dar tela azul depois de ser formatado, acontece quando estou jogando ou quando dou alt tab, ele trava e do nada da tela azul e fica fazendo um barulho estranho até reiniciar, alguém pode me ajudar ? 

 

processador i5, 6gb de ram, hd de 500...

 

 segue as imagens do erro que aparece quando reinicia após travar ou dar tela azul

16145395_1249567638436111_396033966_o.jpg

16145091_1249567641769444_715848294_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo !!!

 

Verifique se todos os drivers do equipamento estão instalados (utilize o programa Driver Booster que e gratuito e muito bom na minha opiniao) e verifique se o problema continua...

Seria bom tentar formatar com outra midia do sistema operacional apenas para isolar o problema caso persista segue abaixo...

Faca um reset da cmos (ou um load default na bios porém nao garanto que seja estão efetivo) e verfique se a falha persiste...

Faca um reset das memorias (tirar e colocar pode ser algum mal contato) e verifique se o problema persiste...

Teste uma memoria de cada vez e se o problema persistir teste no outro slot e repita o processo...

 

espero ter ajudado...

 

ATT

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o programa citado eu tenho instalado, acho que tá atualizado os drivers.

fiz também o processo do prompt de comando: 

SFC /?

SFC /SCANNOW

CHKDSK /?

CHKDSK /spotfix

falou que windows está normal, e reparei os erros de hd.

devo fazer mais algo ?

16145199_1250395435019998_1229650790_o.png

adicionado 20 minutos depois

Baixei o programa bluescreenview, não sei se alguem conhece, mas deu os seguintes dados..

 

mas os dumps (telinhas azuis) são as vezes que meu pc deu tela azul, e os dados "bugs check code" e  "caused by driver" são os que apontam o que tem sido o causador do travamento e tela azul, alguém sabe como funciona ?

16196135_1250410951685113_1484028239_o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...