Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador tplink Tl-wn723n para de funcionar quando entro em um jogo


_Six

Posts recomendados

Oi pessoal

 

Procurei pelo fórum e no google por uma solução mas infelizmente não encontrei uma solução para este problema em especifico.

 

O que acontece é o seguinte:

Quando inicio meu pc, utilizo internet normalmente utilizando o adaptador wireless da tp link modelo Tl-wn723n, porém, quando abro qualquer jogo, por ex: fifa 17, forza motorsport 6, mkx, stv, gtav, o adaptador simplesmente para de funcionar! a rede fica como conectada mas sem internet, e as vezes a rede tambem cai e o icone do wireless na bandeja fica com um X vermelho, como se houvesse erro no driver ou sei lá

 

Tenho outros dispositivos na rede, e os mesmo continuam navegando normalmente após o problema acontecer no computador, penso então que não seja roteador, e sim o adaptador do pc.

Também não acredito que seja alguma porta especifica do roteador que tenha que ser aberta, pois o problema acontece até para jogos que não necessitam de internet para jogar.

 

Já atualizei o driver do adaptador para a ultima versao disponibilizada no site da tp-link.

 

Já tentei tambem desabilitar as opções de economia de energia e de desligamento automático do dispositivo.

 

As especificações do pc são:

Processador Intel Core i5

8gb ram

Fonte 500 watts reais

Placa de video Geforce GTX 750 TI

hd 500 gb 7200 rpm

Windows 10

 

Alguém me dá uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...