Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS B150M-C/BR e processador de 7ª geração


Fapstation

Posts recomendados

Desculpa reviver o tópico, mais alguém ai tem a placa-mãe ASUS B150M-C/BR e usa um processador de 7ª geração diretamente?

 

Comprei essa placa na black friday, e como a grana ta curta, ainda não comprei o processador dele.

 

Tento em vista que a diferença de preços entre a 6ª e a 7ª geração é pouca, quero por um processador de 7ª geração nele, e embora o socket seja o mesmo, tem que atualizar a BIOS né? Então, no caso, vou ter que arrumar um processdor de 6ª, atualizar, e depois colocar o 7ª? Ou eu consigo pelo menos ligar o PC, nem que seja só pra atualizar a BIOS?

 

Ja vi no site da ASUS e já tem a atualização disponível para a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, para o meu azar fui o cara que me ferrei nessa. Comprei essa placa mãe e o processador I5 7 geração. Pensei que iria conseguir dar o boot pelo menos, porém nem bipar rola. Então a solução é, dar o boot com o processador da 6 ou 5 geração, atualizar a bios e depois utilizar o da 7 geração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, cristianofurtado disse:

Bom, para o meu azar fui o cara que me ferrei nessa. Comprei essa placa mãe e o processador I5 7 geração. Pensei que iria conseguir dar o boot pelo menos, porém nem bipar rola. Então a solução é, dar o boot com o processador da 6 ou 5 geração, atualizar a bios e depois utilizar o da 7 geração. 

Só 6º geração e precisa mesmo estar atualizado ANTES do Kaby Lake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, cristianofurtado disse:

Exatamente@NascarBR Exatamente. O problema que estou enfrentando é encontrar uma boa alma com o processador da 6 geração. Estou com o PC parado pois a maquina nem bootar rola.

Um saco mesmo. Veja uma assistência que possa fazer essa atualização pra você ou pode comprar um chip de Bios já atualizado e trocar você mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Moderador
1 hora atrás, Allef Jobson Batista disse:

Eu comprei a b150-c/br e ela não veio com a bios atualizada e eu não tenho nehum processador skylake para fazer a atualização! Eu gostaria de saber se trocar o chip da bios por um ja atualizado, a placa vai aceitar um kabylake

 

Se não for soldado pode trocar sim que funcionará. Já fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...