Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PCYes! Electro 600W suporta Core i7 + GTX 1070?


Posts recomendados

Olha, trocar essa placa de vídeo por outra melhor é bem relativo, a RX 480 é superior a ela mas nada muito gritante. Agora, uma gtx 1070 daria uma diferença bem maior mas o preço é meio salgado... um modelo bacana tu encontra entre 1900 a 2300 reais, o que é muito! E diz a lenda que as amd Vega também vem aí..

Só que tu tem que levar em consideração que gta V não é um bom parâmetro pra ver o desempenho de placa de vídeo, ele não é muito bem otimizado... tem oscilações muito grandes e que demanda muito uso de processador. Tem jogos que entregam muito mais usando muito menos recursos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa, é compativel uma gtx 1070 com minha placa-mãe? lembrando, b85m-e/br

 

adicionado 1 minuto depois

Desculpem me me alguma incoveniência, não entendo nada de hardware e essas coisas haha xd

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Enzo Mazzonetto Para discutir outros assuntos, favor criar outros tópicos em suas respectivas áreas. Evite misturar assuntos diferentes, este tópico é para discussão sobre a fonte. Obrigado pela compreensão. :thumbsup:

OKay, desculpe sou novato haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é compatível mas nesse caso o processador corre o risco de limitar desempenho em alguns títulos. Então, minha recomendação seria a de esperar até março e ver o que chega no mercado pra aí sim trocar esse kit placa-mãe, processador e memória e outra vga. A diferença não é tão significativa pra ser feita uma troca no momento, mantendo essa fonte PCYES e gabinete, já te ajuda um pouco. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Flávio Santana Lima disse:

@edubrgas Trocar um i5 4440 para outro i5 da sexta ou sétima geração, é jogar dinheiro fora, lhe recomendo se querer fazer um upgrade, invista na VGA e mais para frente ou pegue um Ryzen 4/6/8 núcleos ou um i7 6700, aí valerá a pena a troca.

Sim meu camarada! Mas a minha intenção é montar outro não upar um I5 para I5, valeu!

Como dito pelo camarada @Foxwalt segue a dica, o assunto aqui é fonte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...