Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair 750w 80 plus bronze


Posts recomendados

Fala ai pessoa, hoje eu comprei uma corsair 750w para trocar a minha raidmax 600w. 

A minha placa de vídeo é uma GTX 770 pny 2 gb e mesmo com essa corsair o meu Pc esta desligando sozinho quando a placa esta ligada no meu pc 

Quando eu não estou com ela ligada o pc funciona normalmente, sera possível que o problema seja a placa de vídeo e não a fonte ? o meu processador e um i5 3330 é minha placa-mãe e uma gigabyte b75m-d3h. 

 

Se vocês poderem me ajudar irei agradecer muito pois já gastei dinheiro demais à toa, e se eu estiver postando na área errada me desculpa e me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo !!!

 

Sim sua placa de video pode estar causando problemas no funcionamento da maquina, faca o seguinte teste a placa de video em outra maquina (que nao seja a sua), e veja se o problema ira continuar.... caso em outra maquina nao ocorra pode ser que sua motherboard esteja com problema.... 

 

espero ter ajudado...

 

ATT

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Duili fernandes disse:

Fala ai pessoa, hoje eu comprei uma corsair 750w para trocar a minha raidmax 600w. 

A minha placa de vídeo é uma GTX 770 pny 2 gb e mesmo com essa corsair o meu Pc esta desligando sozinho quando a placa esta ligada no meu pc 

Quando eu não estou com ela ligada o pc funciona normalmente, sera possível que o problema seja a placa de vídeo e não a fonte ? o meu processador e um i5 3330 é minha placa-mãe e uma gigabyte b75m-d3h. 

 

Se vocês poderem me ajudar irei agradecer muito pois já gastei dinheiro demais à toa, e se eu estiver postando na área errada me desculpa e me avisem.

Credo... Pra que jogar mais dinheiro fora numa fonte de 750w se sua configuração com a GTX 770 não consome nem 300w? Oo

 

Quanto à sua dúvida, sim, pode ser problema na placa de vídeo. Inclusive causado por essa porcaria da Raidmax. Teste a placa de vídeo em outro PC para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...