Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até 700 reais


Posts recomendados

Pessoal , eu estava guardando dinheiro por 2 anos para montar um pc e finalmente montei um só que tem um problema ele até agora esta com uma placa de video on-bord e é realmente muito ruim .

A placa que eu estava querendo comprar e´uma R7 370 GAMING - 4GB DDR5 MSI , porém esta placa esta fora de estoque por uns 2 meses no site que eu queria comprar "balao da informatica" (o unico site que vende esta placa (ela realmente é rara)). 

E agora queria saber uma placa que poderia ultilizar até que fique obsoleta.

As configs do meu PC:

FX8350 4GHZ

2x4 GBS RAM HYPERX DDR3

placa-mãe M5A78-L/USB3

HD WD BLUE 1TB

Gabinete java azul (ATX / MINIATX / MICROATX)

Fonte EVGA 500W 80PLUS

 

Eu queria uma placa de video de preferência da AMD RADEON , mas as da NVIDIA posso tentar. (sao caras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te aconselho colocar uma RX 470 de 4gb, você encontra por uns 780 reais e vai conseguir rodar tudo em full hd. Outra coisa muito importante eu trabalho no judiciario e tenho inumeros processos contra o balão da informatica, cuidado porque essa loja está em recuperação judicial, ous eja, todos seus processos na justiça são anulados até ela sair dessa fase. Te recomendo a Kabum, Pichau, terabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara te recomendo a RX470 4GB, otimo desempenho roda a maioria dos jogos atuais em HD 60FPS

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-470-4gb-red-dragon-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dhdv2-oc-8098

 

E uma pergunta.

Essa placa-mãe sua da conta do seu FX8350?

Eu tenho o FX8300 e quero compra uma placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2017 às 17:09, Mateus9991 disse:

Cara te recomendo a RX470 4GB, otimo desempenho roda a maioria dos jogos atuais em HD 60FPS

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-470-4gb-red-dragon-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dhdv2-oc-8098

 

E uma pergunta.

Essa placa-mãe sua da conta do seu FX8350?

Eu tenho o FX8300 e quero compra uma placa-mãe.

Amigo eu estou com o pc a 1 semana e a placa-mãe e o cooler inbox esta aguentando tranquilo, mas tem um problema ela é muito sensivel , então se tentar fazer overclock ou algo tem chance dela queimar. 

Mas tirando isso ela é perfeita e o meu processador esta com os 8 núcleos desbloqueados.

 

Obs:Overclock que eu estou falando é dos profissionais nao o que o processador mesmo pode fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...