Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe GA-H61M-S1 não reconhece GTX460


Alastach

Posts recomendados

Comprei uma GTX460 usada de um amigo, funcionando 100%, desliguei meu PC, coloquei a placa, duas alimentações PCIE 6PIN, comprei um adaptador DVIxVGA, pluguei tudo e liguei, fan da placa de vídeo ligo ucertinho mas não dá vídeo, estou neste momento com ela plugada na placa-mãe porém com o VGA na placa-mãe também, na BIOS não acho aonde mudar para PCIE, meu pc não reconhece ela em nenhum local, alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Borgesdsantos disse:

Tente dar reset  no  CMOS, qual sua configuração? 

o que seria esse reset? Se for tirar a pilha por 5 minutos já fiz isso, tenho além dessa placa-mãe e placa de vídeo 4gb de ram, i5 2310 e uma cx 430w.
Ja atualizei minha BIOS.

Nunca tive placa de vídeo offboard então migrei da on para off e estou com este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue em anexo tudo mais detalhado.
 

1.png.0d2ae9a23a283e555341ecfa2a337aad.png

2.png.a2f09e655b68db594f88b4be1a5be1b4.png

3.png.54e20543c39bd13f566bd48cf1d478d8.png

adicionado 0 minutos depois
agora, Borgesdsantos disse:

Vai ter um jumper escrito cmos, em alguns casos você tem que fechar curto neles e em outros trocar ele de posição deixar por um tempo e voltar ao original.

Como faço isso? Não manjoo nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Borgesdsantos disse:

procure na sua placa-mãe escrito cmos 

adicionado 0 minutos depois

procure na sua placa-mãe escrito cmos 

adicionado 0 minutos depois

algo desse jeito

cmos.jpg

adicionado 1 minuto depois

troque a posição desse pino vermelho e volte a posição original .

Certo, ai depois tento ligar o vídeo na placa de vídeo off normal pra ver se da imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...