Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Computador liga mas windows nao inicia


Posts recomendados

 ola a todos me desculpe se postei no lugar errado mas nao encontrei o que realmente  esta acontecendo comigo no fórum bom vamos la.

 O meu  computador esta com o problema na inicialização  do windows, o computador liga e chega ao iniciando windows mostra a bandeira, mas depois disso ele desliga e refaz o mesmo.

Bom tentei reparar ele usando o f8 e ir em reparar  computador,o mesmo problema  apareceu, ele carrega mas nao prossegue, ele volta e desliga, tentei abrir em modo de segurança,  mas ele nao conclui, trava  em uma certa parte, do mesmo modo tentei no prompt de comando.

Tentei utilizar cd de formatação  porém,  nao abre o cd chega a carregar e desliga novamente.

Tambem tentei usar o hirens boot mas tambem nao funcionou travou depois que selecionei a opção  dos progams.

 

obs: a um dia atras eu formatei esse hd, e ele me apresentou outro error na formatação,  depois de formatado na tela de bem vindo  ele me informou que eu nao poderia prosseguir por falta de arquivos,  depois disso nao consegui formatar mais.

  

nao desejo  levar esse computador para um tecnico por motivos de dinheiro queria saber se a solução  sera apenas outro hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, willink0 disse:

uma vez tive um problema parecido, eu consegui resolver dando uma limpada geral em todo o computador, desmontei ele e limpei peça por peça, talvez não seja esse o seu problema, mas de uma olhada para ver o estado do computador.

acabei de limpar ele e ja estava limpo troquei  as pastas termicas e nao mudou

adicionado 2 minutos depois
12 minutos atrás, Ricardov disse:

Tente carregar o Windows em Modo de Segurança.

 

Se não consegue usar o Hirens pode ter algum problema no HD ou outro componente. Tente carregar o mini-XP que vem no Hirens.

 

A mídia que você usou para formatar é confiável?

 

sim nao é a primeira  vez que eu uso essa  mídia e tentei  executar  o mini xp ele novamento reiniciou apos carregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acabou de limpar confira se todos os cabos estão bem conectados e as memórias estão bem encaixadas.

 

Informe a versão do Windows e configuração inclusive fonte e se usa estabilizador.

Se tiver mais de um modulo de memória deixe apenas um e teste, alternando de slot.

Desconecte o HD e veja se o min-XP carrega.

Veja se tem capacitores estufados ou com vazamento.

Desconecte todos os periféricos desnecessários.

Retire a bateria do BIOS por uns minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ricardov disse:

Informe a versão do Windows e configuração inclusive fonte e se usa estabilizador. Se tiver mais de um modulo de memória deixe apenas um e teste, alternando de slot. Desconecte o HD e veja se o min-XP carrega. Veja se tem capacitores estufados ou com vazamento. Desconecte todos os periféricos desnecessários. Retire a bateria do BIOS por uns minutos.

Windows  7 ultimate 32 bits 

placa-mãe positivo n1996

processador pentium dual core

placa de video nvidia gtx 550ti

3 gigas de ram ddr2 2 pentes contendo 1 giga e 2 gigas

fonte cooler master  430w

hd de 1tb ou de 180gb ambos com defeito

 fiz o teste da memoria limpei e etc nao modificou e desliguei o hd e o min xp nao inicializou mesmo problema  ele carrega mas nao continua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardov disse:

Faça todas verificações que indiquei. Pode tentar subir um Live Linux como Ubuntu, sem instalar, rodando direto do pendrive.

 

Caso não funcione teria que conseguir peças para teste, como fonte, HD e placa-mãe.

ok irei tentar o linux como ubuntu mas caso nao funcione ja te agradeço pela ajuda muito obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...