Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro bootmgr is missing


Posts recomendados

oi gente, meu computador tinha windows 8 ou 8.1(nao me lembro, mais veio de favbrica), em fim, ia formatar ele para colocar windows 7, deletei todo o hd na instalacao dele, po[em ao instalar o dvd que eu estava usando deu um erro na qual nao havia todos os arquivos que precisavam para a fortacao, então eu tirei o dvd e reniciei o pc com um pendrive que eu fiz com o windows7(que ja havia testado  que inclusive funcionam em outros computadores) porém para a infelicidade quando eu liguei apareceu:

BOOTMGR is missing
Press Ctrl+Alt+DEl to restart

desde ai ja tentei inumeras coisas com tentar apertar os botões da bios freneticamente (f2, f1, del, f12 e todos os f que tem), colocar outro dvd com a iso do windows 7, pendrive, mais nada da certo, nao sei mais como proceder, alguem ai pode me dar um ajudinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!!

 

Amigo faca um load default na bios, e configure o setup na opções de Boot caso tenha opcao (UEFI ou LEGACY, tente mudar para LEGACY) e tente instalar o sistema novamente, esse erro ai que apresenta e como se fosse falta de arranque do sistema por isso nao esta inicializando e tambem dependendo das configuracoes de boot no setup apresenta o problema...

 

espero ter ajudado...

 

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...