Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi em apartamento duplex


Posts recomendados

Olá. 

Sou assinante da NET (por enquanto...) e moro num duplex. O computador fica no andar de cima, com a internet ligada via cabo, e tenho uma smartTV no piso inferior. Às vezes queremos assistir algo na TV pela internet, mas o wifi é muito ruim (modem Thomson). Já coloquei repetidor (Repetidor de Sinal 300Mbps 2.4Ghz TL-WA850RE - TP-Link) mas não tem ajudado, o sinal do wifi cai a cada 10 minutos... Um técnico certa vez me disse rapidamente para adquirir um outro roteador, talvez da Apple, mas não me lembro o tipo - e tb não sei se será "plug & play"...

 

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís Henrique M Paulo Esse deve ser um AirPort da Apple eu tenho ele aq em casa é muito bom mesmo. Outra boa opção é o TP Link de três antenas, modelo WR941tem um bom alcance. Agora amigo se você quer investir pesado mesmo em um roteador com um otimo alcance eu te recomendo esse Roteador Netgear Ac1200 R6100. Eu tenho ele aq no meu AP  tenho TV smart com netflix tudo de boa amigo

 

http://www.submarino.com.br/produto/18311527/roteador-netgear-ac1200-r6100-100pas-ethernet-w-usb-2.0?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35210&gclid=CLuw1sX6ztECFQUIkQod4wgGMg&opn=XMLGOOGLE&sellerId=8015040000119 

 

Comprei nesse site recentemente  

18311527_1GG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...