Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 430W suporta AMD FX 8320E + R7 250?


Posts recomendados

Quero Dar um up no meu pc pra ficar assim

Processador: AMD FX 8320E

Placa de video: AMD Radeon R7 250

Memoria: 2x Kingston 8GB 1333Mhz

Hd: 500 gb winchester

Placa-Mãe: ga-78lmt-s2

Quero saber se a minha Corsair CX 430 aguenta

 

valeu

adicionado 16 minutos depois

@O Monge@UnknownGhost FX o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, aguenta tranquilamente! Desde que não faça um overclock absurdo vai aguentar sim.

adicionado 3 minutos depois

OBS: Não recomendo essa placa-mãe para um FX-8320e, recomendo uma 970a no mínimo!
Lembrando que não está compensando pegar AMD no momento... Recomendo fortemente que pegue um i3 6300 (que tem desempenho superior á esse FX em vários jogos, lembre-se, número de núcleos não é tudo) ou até um i3 6100 com uma placa-mãe DDR4 e memórias DDR4 também!

 

Só pegue esse processador se já tiver a placa-mãe, pois na minha opinião não compensa!

Caso queira AMD, mude a placa-mãe, tem vários relatos de problemas com essa chipset 760g, pegue uma 970a ou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !!!

 

@João Vanderlei

 

Amigo recomendo de verdade uma fonte de 600w da PCYES 80plus bronze, que aguenta as configuracoes e da uma sobra emergencial em caso de mudancas, você vai gastar um pouco mais porém pense no futuro um dia mudara de pecas ou acrescentara...

 

espero ter ajudado...

 

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, UnknownGhost FX disse:

Bom dia !!!

 

@João Vanderlei

 

Amigo recomendo de verdade uma fonte de 600w da PCYES 80plus bronze, que aguenta as configuracoes e da uma sobra emergencial em caso de mudancas, você vai gastar um pouco mais porém pense no futuro um dia mudara de pecas ou acrescentara...

 

espero ter ajudado...

 

ATT

Nem se ele colocasse um I7 + GTX 1080 necessitaria de uma fonte de 600w. Um exagero desnecessário, já que a cada ano que passa o consumo dos componentes diminui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...