Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com essas confgs faço um pc bom?


Posts recomendados

gostaria de saber se com esses itens faço um pc bom, que rode a maioria dos jogos no ultra, essa é uma boa configuração? 

se tiverem dicas, agradeço!

 

- processador intel core i7-7700k kaby lake lga 1151 4.2ghz 8mb cache, bx80677i77700k

 

- water cooler corsair hydro series h45, cw-9060028-ww

 

- placa-mãe asus prime z270-p, lga 1151 chipset intel z270

 

- memoria corsair vengeance lpx red 16gb (2x8) 2133mhz ddr4, cmk16gx4m2a2133c13r

 

- placa de vídeo msi geforce gtx 1070 gaming x 8gb gddr5 256bit, gtx 1070 gaming x 8g

 

- hd seagate 1tb barracuda 3,5" 7200 rpm, 64mb cache, sata iii, st1000dm010

 

- ssd corsair force le 240gb sata iii, cssd-f240gbleb

 

- fonte thermaltake smart atx 80plus white 700w , spd-0700p

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zufil disse:

troca o HD que barracuda costuma morrer.

Era isso que eu iria comentar, o meu tem nem um ano e já parece que vai morrer...

Para HD sugiro Western Digital, fonte PCYES ou XFX ou Corsair, no mais sobre watercooler não posso comentar nem recomendar, sugiro pesquisar mais sobre o assunto em relação a watercooler, mas o setup tá legal, porém, pouco se sabe sobre Kabylake, eu ainda iria de Skylake, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai depender do seu gabinete, fonte da seasonic sem duvidas se estiver difícil de achar tem da corsair e antec. Se o gabinete tiver a parte superior aberta e tiver como instalar um h100i ou similar é melhor opção.

 

Já se não for fazer overclock tem um da CM que foi recomendado aqui no forum, só não conheço muito desse tipo "selado" mas com certeza muito melhor que os air cooler aqui do br.

 

A placa-mãe tenta uma da MSI, eu acho incrivel as placas deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, RaffaelC disse:

gostaria de saber se com esses itens faço um pc bom, que rode a maioria dos jogos no ultra, essa é uma boa configuração? 

se tiverem dicas, agradeço!

 

- processador intel core i7-7700k kaby lake lga 1151 4.2ghz 8mb cache, bx80677i77700k

 

- water cooler corsair hydro series h45, cw-9060028-ww

 

- placa-mãe asus prime z270-p, lga 1151 chipset intel z270

 

- memoria corsair vengeance lpx red 16gb (2x8) 2133mhz ddr4, cmk16gx4m2a2133c13r

 

- placa de vídeo msi geforce gtx 1070 gaming x 8gb gddr5 256bit, gtx 1070 gaming x 8g

 

- hd seagate 1tb barracuda 3,5" 7200 rpm, 64mb cache, sata iii, st1000dm010

 

- ssd corsair force le 240gb sata iii, cssd-f240gbleb

 

- fonte thermaltake smart atx 80plus white 700w , spd-0700p

 

 

 

a placa-mãe fiquei confuso porque a versão P é da z170  e não 270 
enquanto as z270 da série que você se refere, só presta um pouco atenção pois as versões Z270M-PLUS e Z270-K são voltadas pra CFX, e no seu caso seria interessante com suporte a SLI, caso queira esse up futuramente. 

 

processador ótima escolha 

 

se não pretende fazer OC ( se não for entusiasta, não vai precisar com esse processador) eu optaria por um CM 212x e economizaria uma boa grana

 

memórias, acredito que devia optar pelas 2400mhz tendo em vista que estão até mais baratas que as 2133, enquanto a marca corsair vengeance ou a Kingston HyperX FURY são boas escolhas na minha opinião.

 

HD pra mim irrelevante seagate ou Western Digital

 

placa de video acho boa escolha, optei pela mesma. 

 

SSD ok

 

Fonte

 sem informação pra opinar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RaffaelC a config está boa, e você vai conseguir rodar todos os jogos numa ótima configuração, agr troque está fonte por uma cx,xfx,pcyes ou seasonic 500w que é mais q suficiente para segurar está config, veja o hd por um dos que os amigos falaram e sobre o ssd ele vai lhe dar desempenho mais no S.O e n no jogo propriamente dito ( ae você coloca um ssd e deixa o HD), salvo os que tem tempo de loading alto ae vai ter uma melhora se for pegar um o melhor custo/benefício é um sandiskplus ou se quiser algo melhor veja um evo 850.

 

Veja se conseguir pegar memórias com frequência maiores e quando for comparar com outras do mesmo nível veja qual tem a menor latência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...