Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Rede Domestica


Le User

Posts recomendados

Boa Noite.

 

Galera preciso da ajuda de vocês, minha rede ultimamente anda muito ruim por isso decidi trocar o modem/roteador (estou usando aquele padrão que a Oi fornece), preciso de um auxilio para saber em qual equipamento investir e se deveria optar por um modem e roteador distintos ou um equipamento que forneça as duas opções.

 

Minha casa tem uns 150m² mas tem mais um andar fora o térreo, não é necessário que o sinal chegue no andar de cima porém seria uma bela duma mão na roda.

 

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a qualidade do meu WiFi esta bem ruim, varias vezes acabo por ter de reiniciar o mesmo para conseguir conectar detalhe: sou o único que sabe a senha então não tem como ele travar por causa de excesso de conexões, amenos que seja possível conectar no WiFi sem que o MAC do aparelho apareça naquela lista de dispositivos conectados do próprio roteador. (Na verdade foi erro meu não ter colocado isso no primeiro post, mas quando fui editar você já tinha respondido)

 

No mais só tem a "qualidade Oi" da internet mesmo, mas como moro em cidade pequena não tenho mais nenhuma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...