Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema após troca de processador.


Posts recomendados

Boa noite, eu tenho um pc bem antigo.. e resolvi trocar o processador por um melhor, porém depois da troca do processador ele não liga pede para atualizar a bios, mas com pouco tempo ele desliga só. Eu pesquisei sobre o assunto, mas não encontrei solução

A placa-mãe é uma ASUS LGA 775 P5KPL-VM e o processador que eu comprei foi um Xeon l5420 já adaptado para lga 775 segue a imagem abaixo.

Screenshot_20170119-220212.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luan cabral disse:

@Elder Santos tem que atualizar a bios para o funcionamento.

Eu até tentei mas o pc não segura e desliga. Eu conseguir entrar até parte onde atualiza mas não reconhece o arquivo da bios no pendrive, depois desliga só. Sempre quando liga da uns 3 bip bem alto logo depois desliga, tem vez que demora mais para desligar. eu não faço ideia do que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan cabral @rodrigops Boa tarde, Pessoal conseguir resolver todos os problemas.

1ª o fan do cooler estava folgado por isso o erro CPU over temperature error.

2ª Por eu ter dado reset na bios tirando a bateria, apagou as configurações da bios e ocasionando o CPU fan error. Solução: era só ignorar  CPU fan speed, no setup da bios.

3ª O computador estava desligando pelo o fato do cabo do HD estava desconectando, troquei de posição e ficou normal.

4ª Atualização da bios eu não estava conseguindo atualizar porque o pendrive estava no formato NTFS por isso que o arquivo da bios não reconhecia, formatei para ext4 e funcionou. Concluindo obrigado pela a ajuda de vocês foi de grande ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...