Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera,

Gostaria de uma ajuda, tenho apenas 1200 reais e queria dar uma melhorada no meu PC, sei q ele é muito ruim e velho hahaha, mas gostaria de ir melhorando ele aos poucos, seria mais focado para jogos.

 

placa-mãe: POS-PIG41BO

Memória: 2gb 

Fonte: 250w

Processador: Pentium dual core E5800

HD: 500gb

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai montar devagar?

Se for compra um kit de i5

 

i5-6400 Skylake

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 Mini-ITX H110M-ITX DDR4

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14

 

Tudo isso a vista > 1299.7 fora sedex.

 

Daqui a um tempo quando tiver uns 300 compra uma fonte de 500W.

 

Por fim compra uma placa de video de 1200.

 

Vai demorar o mesmo período que você demorou para juntar essa grana... um ano?

 

Acho que e` isso ,,, mas se consegue juntar essa verba em menos tempo tipo 1 mes ou 2 a historia e` outra X)

adicionado 1 minuto depois

se achar lugar mais barato e confiável pode ser X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grana curta ? então nao tem jeito mesmo, e vai ter que comprar aos poucos. O ideal de fato é comprar os kits prontos de mobo + processor + memmo, e mais tarde comprar a fonte e hd. video é de acordo com a vontade do fregues. na minha maquina, tudo é offboard. mas nas mobos atuais, nao existem lan e audio offboard. Conformar-se é preciso. O mercado livre tem bons precos, e melhores opções de escolha. Lembre-se de comprar somente produtos novos e de lojas. Lembrete: se o produto e a loja forem bons, a garantia é de no minimo 180 dias para mais. Se oferecerem 90 dias, é porque estão seguindo apenas o CDC e nada mais. 30 dias é a garantia para produtos usados. Ultimo lembrete: toda peca que trabalha (que executa movimentos) tem um tempo de vida util menor, do que uma peca que nao trabalha. (dvd,hd, cooler, etc... dura menos que um pente de memoria, mobos, etc... devido ao desgaste dos materiais pelo trabalho realizado. - fisica pura -).   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...