Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como começar venda de internet wireless


Posts recomendados

Olá forum, me chamo josemar peço  ajuda de vocês sobre como montar uma pequena rede wireless para alugar no meu bairro gastando o minimo de equipamento (USANDO WDS)

começando eu tenho 2 clientes vizinhos conectados no meu roteador enviando modo WDS eles tem TPlink recebendo este Wds porém nao consigo limitar a banda  porque o dhcp é desligado e ele faz a ponte com o roteador mãe, resumindo nao é possivel amarar ip+mac de cada router porque todos os dispositivos irao se conectar no roteador principal

Eu estava interessado em comprar um rb mikrotik seria possivel controlar a banda de cada tp link com hotspot+wds? algumas dicas obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado @jsouza mat, tudo bom?

 

 

Para comercializar link de internet, antes de tudo, você deve adquirir uma licença de provedor que é dada pela Anatel, chamada de licença de Serviço de Comunicação Multimídia (SCM). Sem essa licença o provedor estará atuando ilegalmente, e nessa condição, informo que o assunto não poderá ser discutido no fórum.

 

Diante disso, estou fechando o tópico, caso você possua essa licença, ou venha a adquirir, por favor, entre em contato com a equipe de moderação para que o tópico seja reaberto.

 

Agradeço a compreensão.


Atenciosamente,

Equipe de Coordenação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...