Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos parando de funcionar


Posts recomendados

Olá, estou tendo um problema muito chato com alguns jogos, eles simplesmente dão aquele erro muito chato que é : "jogo.exe" parou de funcionar, isto é muito chato pois acontece quando se está no meio de uma partida, não é sempre que acontece e nem são em todos os jogos, mas queria solucionar isso porque é insuportável.

Os jogos que acontecem isso são : Smite,Paladins,Battlefield 4, no CS GO ja aconteceu uma vez mais n sei porque quando estou jogando n está dando mais.Eu ja tentei muitas coisas e vi vários videos no youtube. Eu não consigo rodar o Smite e o Paladins em modo de administrador porque dá um erro lá no launcher do jogo, o Battlefield 4 ja faz um tempinho que não entro, mas com certeza se um for jogar vai acabar dando esse erro. Eu tenho no meu pc o Combat Arms e nunca nunca deu esse erro,ainda não sei por que, se puderem me ajudar fico muito grato, minha config do pc:

I5 4440

GTX 760

8GB

windows 7 64 Bits 

obs : quando eu minimizo o Smite por ex, fica ali na barra de tarefas o atalho pra voltar,mas fica escrito Smite(32bits DX9) não sei se esse é o erro pois eu uso 64bits e tenho DirectX 11 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Draagon

3 minutos atrás, Draagon disse:

obs : quando eu minimizo o Smite por ex, fica ali na barra de tarefas o atalho pra voltar,mas fica escrito Smite(32bits DX9) não sei se esse é o erro pois eu uso 64bits e tenho DirectX 11 

Isso é porque mesmo seu Wind 7 tendo DX 11,o jogo foi feito em DX9, assim ele vai rodar com o 9.

Assim, geralmente esses erros acontecem quando muda algo, por exemplo, você está querendo rodar em modo administrador, porém sem rodar no modo adm, funciona normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu marco pra executar como adm acontece um erro no launcher (no Smite ) assim não dá pra iniciar o jogo, eu já vi um tópico em que falaram pra colocar em modo de compatibilidade windows XP Service pack 2, não adiantou ainda pelo menos no Smite, já no CS parece que ajudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...