Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendacao PC Stream/Edicao + PC Gamer - R$6000


Posts recomendados

Bom dia,

 

Eu atualmente tenho um I7-4770 com uma HD 7950 e 8gb de ram DDR 3 , placa-mãe é uma GA-z87-HD3.

 

Precisaria de ajuda para montar atualmente duas maquinas, uma focada em streaming de video e provavelemnte edicao de video (com passeios ocasionais em games). Sendo a outra maquina meu novo "PC gamer" (inclusive o que tiver de bom pra vir ai pelos proximos 1-2 anos) dae estava querendo fazer um bem bolado usar o que desse dessa maquina em alguma das 2 e montar a outra do 0. Tenho monitor para os 2 PCs 2 de 22" e 1 de 24" de perifericos mesmo apenas irei comprar as 2 caixas de som a principio.

 

O custo em geral estava pensando em investir algo na faixa dos 5000-6000 podendo passar se o custo beneficio for fantastico.

 

Nao sei se ficou claro, mas me coloco a disposicao para mais informações. Serao 2 usuarios diferentes em residencias diferentes btw. =)

 

 

Grato,

 

Lenn

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só confirmando: o 6k é para o upgrade de um pc e também para montar o outro, é isso? Ou é 6k para cada?

 

Se for para ambos, eu recomendaria apenas pegar uma placa de vídeo para o computador existente e gastar o resto novo pc novo. Algo assim:

Up: GTX 1060 6gb ou RX 480 8gb + 8gb DDR3

Novo: B250 DDR4 + i5 7600 + GTX 1060 6gb ou RX 480 8gb + 16gb DDR4 + Corsair CX 500W + Gabinete à escolha

 

Por alto isso aí deve dar pouco mais de R$ 5000.

Eu só não sei qual seria a placa de vídeo melhor para edição de vídeos, mas para jogar as duas citadas são excelentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...