Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo Ideapad é bom?


Rafael Souto

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou procurando um notebook para usar na faculdade, estudo programação Web e preciso desenvolver meu tcc, eu não uso programas muito pesados no máximo um photoshop da vida, enfim, achei esse:

Lenovo ideapad 310 

Intel Core i3

4GB

500GB

Tela LED 14"

Windows 10

Mas não conheço muito da marca, nem dessa linha ideapad, e se não esse, qual notebook me recomendam com essa config, não gostaria de gastar mais do que 1600, que é o preço desse.

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Souto Legal amigo, bom é um notebook padrão, tenho dois amigos que possuem notebook da lenovo e conseguem rodar muitos programas. A configuração dele é bem modesta eu particularmente optaria por um notebook com HD de 1TB e 8gb de memoria ram, entenda mesmo para atividades básicas um bom espaço no HD faz falta. Veja se você acha algum modelo com 1 TB pelo menos de espaço de HD, no mais o notebook vai atender suas necessidades, bons estudos.

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-IdeaPad-310-com-Intel-Core-i3-6100U-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-LED-15-6-e-Windows-10-8935640.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=8935640&s_kwcid=AL!427!3!105526400427!!!g!63590426908!&utm_campaign=INFO_Notebooks_Shopping&ef_id=WIIj0gAAAXTDsS9z:20170120161611:s

 

Mesmo preço com 1 TB de HD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...