Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de campanha boa e barata


Visitante

Posts recomendados

Povo boa tarde!

 

Recomendam uma campanha boa e barata pra eu jogar? To numa vibe de jogar campanhas (acho que apanhei muito online nessa semana)!

 

As coisas que procuro são:

 

--> Primeira pessoa

--> Gráficos bons, mín. BF3

--> Barata (até 50 reais máximo)

 

Já fiz estas campanhas: battlefield's, titanfall 2, crysis... e to interessado em coisas como Deus Ex Mankind Divided mas ta mt caro agora (130)

 

Bom esse é mais ou menos meu gosto, abc e obg!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendaria undertale, é um belo jogo com uma historia excelente, mas não possui gráficos lindos, ainda mais por ser 2D (apesar de eu gostar de jogos com gráfico 2D).

mas recomendo a serie bioshock ou caso goste de jogos que não seja fps tem brutal legends ou Psychonauts (ambos com uma historia boa e vale a pena jogar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes tem promoções com todos os Assasins creed na steam por 50 reais ou menos, e isso vai lhe render horas.... horas...

 

Bioshock também vale e muito, lembrando que na Steam você vai ganhar as versões remaster do 1 e 2.

 

Agora quer uma campanha boa mesmo? Destruidora?

 

Vá jogar half life 2, ep 1 e 2.

 

Alan Wake também vira e mexe está 10 reais, Call of juarez 2 +, Fear 2,3 , Hitman Absolution, The Darkness 2...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera valeu por todas as dicas vou pesquisar cada jogo, preços e tal.

 

Esqueci de falar que não curto Assassin's Creed, tenho o Unity e Ryse Son of Rome, com um pc maneiro, e mesmo assim tão aqui em casa parados. Não consigo, já tentei. Esse negócio de bater em um, dar rolamento pra trás e depois bater em outro não desce, prefiro uma automatica que resolve logo tudo ou snipar matando um por um!

 

Generos de horror do tipo que você tá no escuro e do nada pula um zumbi garrado no pescoço eu corro disso tenho um cagaço do  caramba, pode rir aê mas é verdade. 

 

Tõ começando a olhar os precinho aqui e parece que a galera mete a mao nos jogos na epoca de ferias escolares

 

Abc e super obrigado! se lembrar de mais pode botar, abc!

 

ah tem open beta do sniper ghost warrior em fevereiro tem que se inscrever:

 

http://gamefm.com.br/2017/01/18/sniper-ghost-warrior-3-tera-beta-open-beta-em-fevereiro/

 

@Marchand Filho @Gabriel Merlo Ferreira @willink0 @Anderson K @Jasiel @UnknownGhost FX

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser história mesmo cutscenes modo :rezando:" FuNker Ninja ACtion Killer MASter Fk Godness":exorcize::atirador:

 

ALém Dos indicados:

 

Saga Metro 2033 remastered

 

Serie Batman, embora seja pacandaria e melhor qeu alguns filmes da propria franquia.

 

Série Batllefield menos o 1

 

Just Cause 2,3

 

DEUS EX

 

Se quer apenas tiroteio:

 

Payday2, é um tanto confuso embora multiplayer é possível se divertir sozinho.

 

Mass effect2 estava de graça esses dias

 

Cysis

 

Medal Of Honor

 

COD

 

Sére LEFT 4 Dead

 

Diversão pura:

Siants Rown 3, 4 e DLCs

 

 

Tem diversos outros mas de outros generos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson K mano pior que sei disso! mas tinha acabado de comprar o titanfall 2 a 130 reais e fiquei de pao durice para comprar o Deus Ex mankind divides (tava 38 reais na steam - agora sofre pao duro)[

 

@Zufil mass effect 2 baixado!

 

super obrigfado a todos galera, acho que a concrusão mesmo é o comprar quando tiver barato mesmo se nao for jogar naquela hora e quando tiver tempo ir ao celeiro buscar mantimento hehe abc e obg a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gamer_PC disse:

@Anderson K mano pior que sei disso! mas tinha acabado de comprar o titanfall 2 a 130 reais e fiquei de pao durice para comprar o Deus Ex mankind divides (tava 38 reais na steam - agora sofre pao duro)[

 

@Zufil mass effect 2 baixado!

 

super obrigfado a todos galera, acho que a concrusão mesmo é o comprar quando tiver barato mesmo se nao for jogar naquela hora e quando tiver tempo ir ao celeiro buscar mantimento hehe abc e obg a todos!

 

Melhor coisa qeu a steam tem é o market, pega esses vgames que da pra trocar item e vende tudo lá, passei dos R$200 uma vez e ainda tenho credito na wallet depois de 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zufil acho que mneus jogos crysis 1 (c1 + warhead)  e ryse son of rome nao podem ser vendiso ou trocados. cliquei em comunidade > mercado > anunciar um item  e nenhum jogo aparece pra anuncio ou troca. se tiver disposto a ajudar aceito, abc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gamer_PC disse:

@Zufil acho que mneus jogos crysis 1 (c1 + warhead)  e ryse son of rome nao podem ser vendiso ou trocados. cliquei em comunidade > mercado > anunciar um item  e nenhum jogo aparece pra anuncio ou troca. se tiver disposto a ajudar aceito, abc

 

não é o jogo são os itens, armas, etc., que você ganha ou compra no marketing. Por exemplo alguns jogos você ganha aquelas cartas você pode vender ou fazer qualquer outra coisa com elas. NO TF2, CSGO, PAyday2 você pode vender as armas e alguns itens.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gamer_PC Se você ainda não jogou, o Binary Domain É uma boa pedida.

A campanha é bem legal, é compatível com comando de headset ou controle. Possui sistema de tomada de decisão semelhante ao mass effect. Você comanda uma equipe de 2 personagens além de você mesmo.

 

Podes dar ordens a eles como atacar, reagrupar, pedir cobertura e etc.. mas eles vão atender ou recusar de acordo com as decisões tomadas por você já que há um sistema de confiança. Algo semelhante ao Dungeon Siege 3.

 

PS: o jogo é FPS em terceira pessoa... mas a jogabilidade é muito boa.

 

Tá barato na steam 30 reais só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UnknownGhost FX @Gabriel Merlo Ferreira @Jasiel @Anderson K @willink0 @Marchand Filho @Matheus Vasconcelos @DiF @Zufil

 

galera comprei ontem o far cry 4 na nuuvem a 45 reais (inseri um cupom q peguei na net), no cartao o jogo é disponibilizado NA HORA!

 

45 pois peguei um cupom de desconto o preco ta 50 abc e super obg, jogo de otimos graficos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...