Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GPU comprar ate 400 reais?


Sileent

Posts recomendados

(AMBAS GDDR5)
Eu estava na duvida entre a R7 250 2GB e a HD7750 2GB? tem gente que fala que uma e melhor que a outra, eu queria saber qual e a melhor entre as duas? por que ?
Ambas estão na mesma faixa de preço

Vou jogar jogos como, Fifa, csgo, rocket league, e outros do mesmo tipo...

-Minha configuração

Intel QuadCore @8Q200 2,33ghz
placa-mãe G31M-ES2L Gigabyte
4GB RAM DDR2
HG 500GB
FONTE: ela e generica, mas eu fiz os calculos no rotulo dela e ela da 300W ( nao vem fala que ela vai exploooodir meu pc porque eu vou arriscar mesmo assim, nao tenho dinheiro pra comprar uma fonte nova)

adicionado 2 minutos depois

R7 250 Desculpe pelo engano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Recomendo comprar uma dessas duas:

 

Kabum - R7 260X 2GB

Kabum - R7 360 2GB

 

Ambas são equivalentes, estão dentro do seu orçamento e são melhores que as que você escolheu. Mas não recomendo usar por causa da sua fonte genérica.

 

Pegue esse dinheiro e compre uma fonte de qualidade primeiro e depois você compra a GPU. Uma Pcyes 400W Shocker é mais do que suficiente para você e está com um preço muito bom na Kabum:

Kabum - Pcyes 400W Shocker

 

Se mesmo assim você usar essa sua fonte genérica em seu PC fique ciente de que ele pode ficar instável, desligando, reiniciando, tela azul por causa da fonte genérica.

 

Além da chance dela estourar e estragar todos os componentes do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Sileent R7 360...

 

Spoiler
20 minutos atrás, grievous disse:

Se mesmo assim você usar essa sua fonte genérica em seu PC fique ciente de que ele pode ficar instável, desligando, reiniciando, tela azul por causa da fonte genérica.

 

Além da chance dela estourar e estragar todos os componentes do seu PC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...