Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre dois monitores


Jurno

Posts recomendados

Então pessoal, uso dois monitores conectados a um cabo Y VGA em uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 430 (Sei que não é muito boa pra isso), aí tenho dois monitores, um com resolução maior e outra menor, o menor eu uso para games enquanto o outro pra internet, etc. Queria saber se eu só desligar o maior, ele fica como inativo e melhora o desempenho do outro ou continua transmitindo sinal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessando o menu de multi-monitor (Window + P) você consegue definir quais dos monitores é o principal e qual você quer deixar ligado e a forma de exibição, porém, o desempenho não vai fugir do que é. Hardware baixo vai continuar baixo. 

Vale ressaltar que se o menor tiver menor resolução, pode ser que o desempenho aumente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde  !!! @Jurno

 

Amigo se você retirar um monitor "Sim" o desempenho melhora, pois com dois monitores você ira exigir mais da placa de video e processador ate mesmo memoria, recomendo usar apenas 1 se tiver problemas de travamento ou desempenho pois sua placa grafica e de baixo desempenho... e apenas desligando o seu equipamento ira perceber que foi perdido o segundo monitor ai ele muda tudo para 1 so...

 

espero ter ajudado...

 

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...