Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3330 ainda vale a pena?


andrewr3

Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com uma tremenda duvida quanto ao upgrade que irei fazer no meu computador, atualmente com um i3 2120 estou querendo mudar para um i5 3330, porém, tenho em vista também o i5 4440, 4460, 4490, só que dai teria que trocar a placa-mãe, queria saber se vale o investimento em trocar a mobo e pegar um i5 4 geração, ou se o i5 3330 ainda aguenta bastante tempo.

Atualmente jogo: h1z1, cs go e dota 2, apenas para isso.
Grato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Andrew Ribeiro Lobo disse:

Boa noite pessoal, estou com uma tremenda duvida quanto ao upgrade que irei fazer no meu computador, atualmente com um i3 2120 estou querendo mudar para um i5 3330, porém, tenho em vista também o i5 4440, 4460, 4490, só que dai teria que trocar a placa-mãe, queria saber se vale o investimento em trocar a mobo e pegar um i5 4 geração, ou se o i5 3330 ainda aguenta bastante tempo.

Atualmente jogo: h1z1, cs go e dota 2, apenas para isso.
Grato

Olá. 

O I5 3330 ainda aguenta muita coisa. 

Qual seria sua placa-mãe?

adicionado 1 minuto depois

Qual sua fonte? Marca e modelo, e potencia. 

Usa estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, alissomrex disse:

Olá. 

O I5 3330 ainda aguenta muita coisa. 

Qual seria sua placa-mãe?

adicionado 1 minuto depois

Qual sua fonte? Marca e modelo, e potencia. 

Usa estabilizador?

No caso a placa-mãe que tenho agora, seria compativel com o i5 3330 que é a GA-H61M-S1

Fonte 500w evga 70 plus bronze senão me engano.

To em duvida se vale a pena comprar outra mobo e o i5 4 geração, ou apenas o i5 3330 que já é compativel.
O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@Andrew Ribeiro Lobo

 

O único upgrade que faria realmente sentido pra você, seria algo que use DDR4, Skylake ou Kaby Lake.. Se não tem grana pra montar algo novo assim, fique com o 3330 mesmo.. 

Valeu cara!!! Vou comprar amanhã mesmo então.
Quanto a mobo que eu possuo, sem problemas né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Andrew Ribeiro Lobo

 

Atualiza a BIOS dele.. De resto, acho que não..

Ok, outra dúvida, minha mobo aguenta memória até 1333, posso comprar 1600 e usar normal?? porque caso mais p frente for trocar a mobo, ou até mesmo o kit, já teria 1600 e não precisaria comprar outra. (também irei comprar memória amanhã)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andrew Ribeiro Lobo disse:

Ok, outra dúvida, minha mobo aguenta memória até 1333, posso comprar 1600 e usar normal?? porque caso mais p frente for trocar a mobo, ou até mesmo o kit, já teria 1600 e não precisaria comprar outra. (também irei comprar memória amanhã)

não terá problemas com a frequência. 

As 1600 ira trabalhar em 1333, que é a frequência da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...