Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em fx 6300 adianta?


ReiMacaco

Posts recomendados

Cara jogo bf4 w uso um crt com 144 hz e menos de 1 ms de tempo de resposta(ja que n tenho mais de mil reais pra monitor boladao)e uso em 1024x768 quase tudo no low(se eu botasse mais qualidade n muda mt em fps) meu fps fica ente 100~150 na maioria dos nada,porém chegar a cair as vezes pra 95,eu queria manter em 120 pelo menos,porém o uso da gpu e cpu variam muito durante as partidas,meu fx tambem ta com uma temperatura mt alta chega a 80c(não sei se tem alguma coisa haver)por isso vou comprar um gammax 300,e queria saber se um over pra uns 4.5 ajudaria =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ga 78 lmt usb3,fx 6300,evga 430w,2 pentes de 4 gb,vou comprar um gammax 300,meu gabinete xalman z3 plus 4 fãs.

adicionado 35 minutos depois

@RS Faria acho que ja vi você em algum outro fórum,falando que fez over no fx acho que foi em uma placa ate pior que a minha n tenho certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ReiMacaco

 

Não foi.. Enfim, essa resolução aí é parte do problema.. Provavelmente, um Intel teria problemas.. Mas, não tem como manter o FPS cravado não, vai variar mesmo..

 

Use o AMD Overdrive, pra monitorar temperatura de CPU.. O Over daria uma ajuda, bem como, colocar tudo no ultra.. Faça a placa trabalhar um pouco também..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...