Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar pc de 1.700


Posts recomendados

Boa noite galera quero quero compra um pc mas que não ultrapasse 2.000 R$, quero jogar jogos basicos como Point Blank, MMORPG, League of Legends.

Bom em fim, vi esse computador nas casas bahia COMPUTADOR GAMER AMD QUAD CORE A8 7600 8GB HYPERX HD 1TB RADEON R7 EVGA 430W 3GREEN TITAN por 1.672 reais, bom vale a pena comprar ? vai me deixar satisfeito ? Ou vale a pena montar uma cpu ? (Nunca montei uma na vida) Me indica alguem PC ?. Bom galera me ajudem por favor, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel França Costa Você pretende comprar um computador já montado é isso ? 

Se for o caso tenta comprar um na pichau. Esse ai ta muito caro e as peças obsoletas, provavelmente não tem placa de vídeo.

Link do computador montado com preço

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-fx-6300-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-400w-eruption-v2

Eu poderia recomendar esse também mais ficaria fora do orçamento 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-eruption-v2

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER Então amigo o duro é que nunca montei um computador não sei se vale a pena a riscar, e sim sai um pouco caro, mas eu procurava algo so pra jogar jogos que nem league of legends, point blank, mu online, o que me diz ? Arisco pra montar um ? Compro um que de pra jogar o que quero ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...