Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD corrompeu e nao quer formatar, erro E/S, RAW


Posts recomendados

Gente, acho que foi assim: o computador tava desligando ai meu irmão ja puxou da tomada sem esperar desligar... mas antes disso tava aparecendo pra apertar F1 quando iniciava o pc, ai eu vi na net que era porque eu tinha que fazer uma verificaçao de erro...

Agora ele nao inicia.. corrompeu o HD e transformou ele em RAW, o problema é que o CHKDSK nao funciona, e o Diskpart Clean tambem nao.. da erro porque é E/S ou porque é RAW, as opções do windows da erro tambem, fala que o disco ta bloqueado, e outras do cmd fala que ta protegido contra gravaçao

E agora? como eu formato ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juniordario06, se o problema é que você não consegue formatar o HD porque o windows não inicia, acredito que para resolver isso é só você colocar esse HD em outro computador e formatar usando outro computador, ou você pode colocar outro HD no seu computador com o windows instalado dentro dele, e formata o seu HD usando seu próprio computador, mas isso já é mais complicado porque você precisa configurar a BIOS do computador para iniciar o computador com o HD que está normal e com o windows instalado.

 

Recomendação: deixe que um técnico faça isso por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...