Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse devo comprar ?


Posts recomendados

Olá galera, 

atualmente tenho um mouse CMStorm Alcor, está com botão direto falhando, e por esse motivo pretendo comprar um novo.

Eu andei namorando o modelo sucessor ao alcor que se chama CMStorm Mizar, ambos tem a mesma pegada, esse modelo é perfeito pra mim, pois se encaixa perfeitamente na minha mão, só que infelizmente não encontro nem um dos dois modelos a venda em nenhuma loja física ou virtual ( caso alguém saiba de uma loja confiavel que tenha em estoque manda o link ai) pois o Mizar seria minha primeira escolha.

Pelos motivos acima, eu venho pedir opiniões de mouse gamer até 250,00 que seja do mesmo modelo que o alcor ou mizar citado acima. Odeio esses mouses com 1 milhão de botões que ao colocar as mão você já aperta 50 mil botões, prefiro os mais discretos e com designer similar ao mizar, ai vai o link do mizar para analisarem o designer que me refiro.

http://www.pichau.com.br/mouse-gamer-cm-storm-mizar-usb-8200dpi-sgm-4005-kllw1-box

 

aguardo opiniões. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lu Roxinol, não é preciso comprar mouses caros, por favor não cometa esse erro.

 

Um mouse gamer com designer bonito e barato fará o mesmo do que um mouse caro de 200 reais, recomendo a você, que vá a uma loja de informatica perto de sua casa, e veja os mouses que tem por lá, além do mais, em uma loja você poderá testar o mouse, e ver se ele te agrada.

 

Eu paguei 80 reais no meu mouse gamer que veio junto um mousepad, e ele é um mouse perfeito e confortável, e está comigo a uns 4 meses e continua super funcional, a marca dele é Dazz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, PedroREFER disse:

@Lu Roxinol Pra que 12000 DPI ? Ta pagando por uma coisa que não vai usar.

eu acabei mudando de opinião e acho que vou ficar com esse

http://www.pichau.com.br/mouse-gamer-logitech-g403-prodigy-910-004823

 

não pelos 12000 DPI mas pela qualidade do mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...