Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com acentuação no Windows 10


kozaka46

Posts recomendados

@kozaka46 Boa noite

No Firefox talvez seja isso, após apertar F12, clique em Tool Box, é um símbolo de engrenagem bem na direita, daí lá embaixo marque as as duas caixas em Style Editor, uma delas é Show original Sources

Se isso não resolver realmente não sei mais o que indicar...

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo! Realmente ´e um mist´erio! Hoje o problema continua na internet. Fiz o procedimento que você enviou para tentar resolver, os dois est~ao selecionados, Show original sources e Auto complete CSS. Talvez o problema seja o seguinte: na barra de menu a esquerda quando clico em { } Style Editor ele fica s´o carregando e n~ao abre nada. Entendo quando você diz que: "Se isso não resolver realmente não sei mais o que indicar...", por´em, ainda creio que tem soluç~ao e acredito na sua capacidade sobre o assunto. N~ao tenho pretenç~ao em fotmatar o PC s´o por causa desse problema. Desde j´a muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...