Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo com GT 420


Posts recomendados

Pessoal, meu fps fica entre 50 e 90 que devo mudar?? queria no minimu 100 a 150!

Ta ai a config:

Processador Core i5 4460 _ 3.2 Ghz 
placa-mãe ChipSet Intel H81m 
Memória 8GB DDR3 HyperX
Nvidia Geforce GT 420 2gb /128 bits
HD 1000GB SATA III Seagate
Fonte 500W Reais


Tava pensando em troca a placa de video, mais nao entendo muito, e gostaria de saber se trocando a placa pra ---> Evga Geforce Gtx 1050 2gb ddr5 melhoraria meu fdps??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2017 às 12:56, O Monge disse:

@THIAAGOPAIVA Amigo seja mais completo em sua pergunta, você quer FPS de 100, 150 em que jogo? essa sua placa de video GT 420 é bem fraca já, dependendo do jogo é um milagre conseguir 50, 90 FPS.

Cs- go  que devo mudar pra aumentar meu fps no cs-go

adicionado 0 minutos depois

@O Monge CS-GO que devo mudar no pc pra aumentar o fps!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@THIAAGOPAIVA Amigo fonte n dar fps em jogo, ela vai ajudar você a economizar energia e proteger seus componentes de hardware, pesquise na net ou mesmo aq no fórum os benefícios de uma fonte de qualidade, ai comprando a fonte você pode colocar uma placa de vídeo, uma RX 470 ou GTX 1050 TI, são placas do momento em relação custo beneficio, se quiser jogar com tudo no máximo em fullhd eu te recomendo uma GTX 1060 ou RX 480.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...