Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador bacana para point blank, alguem indica ?


Posts recomendados

Boa tarde galera andei vendo computadores e tenho 1,800 reais pra estar gastando em um computador bacana pra estar jogando league of legends, point blank, mmorpg.

Bom achei esse na KaBuM :

Especificações: 

- placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR

- Processador: AMD FX-6300 AM3+

- Memória-RAM: 8 GB 1600 MHz

- HDD: 500 GB 7200 RPM SATA III

- Fonte: ATX 500W 80 PLUS BRONZE PCYES

 

Placa de Vídeo:

- Integrado

- Integrated ATI Radeon HD 3000 GPU

- Saída VGA: Porta RGB

- Suporta RGB com resolução máxima de 2048 por 1536 / 75 Hz

- Máximo de memória compartilhada 1024 MB

- Suporta DirectX 10

 

Sai por 1.599 reais, vale a pena comprar ? Vou estar jogando os jogos como league of legends, point blank, mmorpg de boa em alta performance ?

 

Ou vale a pena investir +400 reais e comprar esse que vi no site Pichau:

COMPUTADOR PICHAU GAMER, FX-6300, RX 460 4GB, 8GB, HD 1TB, 400W, ERUPTION V2 que sai por 1.948 reais a vista. o que me dizem ?

 

Me indiquem computadores que eu possa estar jogando point blank leageu of legends por favoe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel França Costa Amigo o PC da pichau é bem melhor, só que eu vou te dar uma dica lá na pichau tem a opção para você mudar as peças então tire esse FX 6300 e coloque um core I3 6100 + Mobo, vai ficar quase o mesmo preço. E deixe a RX 460 mesmo

Pichau - I3 6100 + RX460

 

Comprando esse PC com FX você já vai está adquirindo um computador desatualizado, o Core I3 6100 é de 6 geração tecnologia nova, placa-mãe pronta para futuros Update, tecnologia DDR4 entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Más assim, eu tava querendo comprar um computador só pra rodar um point blank, league of legends, mmorpg nada de mais, porque trabalho a semana inteira e estudo e so nos domingos vou poder jogar isso se der tempo, então não queria investir agora numa maquina de 2.000 reais, ainda mais porque estou tirando carta CNH, se eu comprasse um i 3 6 geração sem placa de video que deve estar saindo no minimo em 1.300 reais não vou conseguir rodar os jogos que nem o point blank, league of legends mmorpg ? Ja que esses jogos pedem o recomendado processador dual core e placa de video simples e 2 gb

adicionado 4 minutos depois

@Jasiel Sim, más sera que um i3 6 geração sem placade video, roda point blank, league of legends, mmorpg de boa ?

 

Point Blank configuração minima :

 

Sistema Operacional: Windows XP, Vista,7 
Processador: P4 2.4Ghz ou Athlon 2500+ 
Mémoria RAM: RAM 512 
Placa de Vídeo: Geforce 5700 ou Radeon 9600 
DirectX: DirectX 9.0c 
Disco Rígido: 1.5 GB de espaço livre

 

 

League of Legends configuração recomendada:

Core i3 2120 ou 3220 ou superior, AMD FX4100 ou superior (ou equivalente de gerações passadas ou posteriores)
GeForce GT650Ti 1GB ou HD7770 1GB // ou qualquer equivalente de geração anterior ou posterior
4GB de RAM
Resolução de ATÉ 1600x900 para Very High e 1920x1080 para Medium/High

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 0 minutos depois

@husardoRodrigues

agora, Gabriel França Costa disse:

Os dois rodariam point blank e league of legends de boa ? E o site submarino é confiavel, pois nunca ouvi falar bem dele :/

 

e esse computador o que me diz 

http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Intel-Core-i3-4GB-RAM-HD1TB-Certo-PC-Desempenho-429-AR-8346087.html?IdProduto=4914114&recsource=btermo&rectype=p2_op_s19

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...