Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de desempenho


Posts recomendados

olá pessoal, criei a conta no site só para fazer esta pergunta...

 

ate uns 2 meses atras eu tinha uma gt630 1gb, é uma placa ultrapassada já, por isso decidi comprar uma mais moderna, então comprei uma rx460 2gb que por sinal deveria ser uma otima placa custo beneficio...todos os reviews dizem isso.

bom, então comprei a placa, instalei, mas nao me impressionou muito o desempenho dela, meu pc tem os seguintes requisitos:

 

memoria ram: 4gb

processador: dual core E5700 3.GHZ ( sei que é podre )

fonte:230w (sei que fui louco)

e a placa de video: rx460 2gb

 

jogos que deveriam rodar numa boa tipo cs go, o fps as vezes fica no 30 ou 40, sendo que na gt630 rodava ate um pouco melhor

lego hobbit a performance ficou quase a mesma da gt630, quase a mesma mesmo, e alem disso o jogo fica fechando direto...

 

pois bem, queria que alguem que entende de vdd do assunto, pudesse me ajudar...

nao sei se é a fonte, o processador, ou até mesmo a placa-mãe, que por sinal esta um pouco condenada...

desde já, agradeço...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

@luisalano Mas é claro que não irão rodar satisfatoriamente, processador muito obsoleto e fraco,

 

Aconselho à tirar a placa de vídeo antes que queime por utilizar uma fonte bomba...

 

Você terá que trocar processador + placa-mãe + fonte.

poise, mas tenho um primo que tem uma gtx750ti com os mesmos requisitos que  o meu pc...

e no dele roda de boa.

vai entender...

a unica diferença e que a fonte dele e de 700w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...