Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

eu to afim de comprar uma placa nova, porque a minha queimo, e ai to na duvida entre a

msi gtx 1060 de 3gb gaming x http://www.kabum.com.br/produto/80988/placa-de-video-vga-msi-geforce-gtx-1060-gaming-x-3gb-ddr5-192bits-gtx-1060-gaming-x-3g-

e a de 6gb armor  http://www.kabum.com.br/produto/81053/placa-de-video-vga-msi-geforce-gtx-1060-armor-oc-6gb-ddr5-192bits-gtx-1060-armor-6g-ocv1

 

o meu pc é um i5 4590, water cooler, placa-mãe msi h87-g43, fonte CM 750g, 8gb de ram ddr3 todos eles sao vermelho e preto e gostaria de mante-lo assim por iso queria saber se a gtx 1060 3gb roda bf1 no high-ultra em 60 fps e quantos fps a mais eu ganharia com a de 6gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HelloX_BR_666 Amigo veja esses dois modelos abaixo. Estão muito mais baratos q os q você colocou. A Galax é uma excelente marca com um excelente RMA aqui no Brasil.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-3gb-ex-oc-gddr5-192bit-60nnh7dvm6o3

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-6gb-exoc-60nrh7dvm6ec

 

Quanto a versão de 3gb e 6gb, depende do seu bolso. Questão de custo-benefício a de 3gb é melhor pois custa em média 200 reais a menos e não perde quase nada de fps em relação a versão de 6gb, veja testes comparativos, o youtube está recheado deles. Só não sei se para jogos futuros esses 6gb farão diferença que justifique ir nela pesando no futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipepif @Zufil @Dantk  Galera estou com interesse na gtx 1060 3gb, ela é melhor que a rx 470? Muda muito de 1fan para 2fan. eu to vendo uma por 950 de 1 fan e de 1050 por 2 fan da gigabyte? qual vale mais a pena caso eu pegue a 1060?

adicionado 0 minutos depois

@HelloX_BR_666 vai na pichau ta bem mais barato essas placas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, PaPiTOCRAZY disse:

@felipepif @Zufil @Dantk  Galera estou com interesse na gtx 1060 3gb, ela é melhor que a rx 470? Muda muito de 1fan para 2fan. eu to vendo uma por 950 de 1 fan e de 1050 por 2 fan da gigabyte? qual vale mais a pena caso eu pegue a 1060?

adicionado 0 minutos depois

@HelloX_BR_666 vai na pichau ta bem mais barato essas placas

 

Sim, a gtx 1060 é melhor que a rx 470. A gtx 1060 você roda a maioria dos jogos no ultra a 60 fps ou pelo menos muito próximo a isso. Com a rx 470 você consegue chegar aos 60 fps colocando no alto ou muito alto dependendo do jogo. Isso colocando-as pra rodar em full hd. Qual será a melhor opção pra você, aí depende do seu bolso e do seu grau de exigência com gráficos.

 

Essas duas placas são as rainhas do custo benefício de cada lado, Nvidia e AMD. Se não pode gastar tanto, a rx 470 já lhe trará um excelente retorno gráfico-desempenho pagando uns 250 reais a menos que se for na gtx 1060. Essa por sua vez você terá gráficos melhores e poderá tb passar mais tempo sem precisar fazer upgrade de vga.

 

Quanto aos fans, não terá diferença de desempenho, apenas de temperatura e estética. A diferença sendo pouca, recomendo ir na de 2 fans. 100 reais já acho uma diferença de preço razoável. Veja essa Galax, tem 2 fans e uma diferença menor de preço em relação ao modelo da gigabyte de 1 fan. Me pareceu que você tem preferência pela Gigabyte. você quem sabe, cada um tem sua preferência e experiencia de marca. Posso falar por mim em relação a Galax. Só tenho elogios, tive por 2 anos uma Gtx 960 Exoc White, se manteve sempre com temperaturas estáveis e é silenciosa. Meu irmão já precisou do RMA deles e foi muito bem atendido, a placa dele deu defeito e sem rodeios eles enviaram outra nova de volta pro meu irmão. Claro que cada caso é um caso. Mas enfim é isso.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-3gb-ex-oc-gddr5-192bit-60nnh7dvm6o3

adicionado 14 minutos depois

@PaPiTOCRAZY Veja essa gigabyte por 999 reais. Se tem preferência por essa marca, taí um preço melhor num modelo de dois fans.

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7158/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-windforce-oc-3g-gv-n1060wf2oc-3gd-3gb-gddr5-pci-exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2017 às 00:07, Zufil disse:

não compensa pegar placa com menos de 4gb, a não ser que seja um pc "fim de vida" e esteja muito barata a placa.

QUanto a rx470 valeria o esforço do modelo com 8gb, infelizmente o preço é proibitivo ou igual a de uma gtx1070.

 

Placas de entrada ou até mesmo intermediárias como por exemplo as Gtx 1050ti ou Rx 470 não precisa ter mais do que 4gb, pois as texturas e outras especificações que exigem muito da vram não acompanha a qualidade da placa em sí. Isso pensando no full hd. 

 

Não sei se me fiz entender. Mas é o seguinte. Uma Gtx 1070 no full hd ou até em resoluções maiores você pode tacar tudo no ultra e assim vai requerer muita vram. 8gb serão necessários para a placa proporcionar tais gráficos com fluidez e a placa terá estrutura para toda essa vram. Já as de entrada e até mesmo algumas intermediárias voltadas para o full hd, Gtx 1050ti e Rx 470 por exemplo, foram feitas pra rodar no alto ou muito alto e consequentemente não se faz necessário tanta vram assim pra carregar as texturas e outras coisas nessas especificações. Pois nesses modos 4gb de vram já serão suficientes para rodar com fluidez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HelloX_BR_666, BF1 usa mais de 3GB de VRAM. Você até vai conseguir rodar com 3GB, mas vai ter uma pequena queda de FPS por conta do gargalo de VRAM dependendo de como configurar o jogo.

Outra coisa, é recomendável uso do dual channel pro BF1.

link: BF1 i5+gtx 1060 6GB

Também é recomendado 16GB de RAM, link: BF1 16GB vs 8GB RAM

Ou seja, configuração ideal: GTX 1060 de 6GB/RX 480 +2x8 RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rodrigo Sobral disse:

@HelloX_BR_666, BF1 usa mais de 3GB de VRAM. Você até vai conseguir rodar com 3GB, mas vai ter uma pequena queda de FPS por conta do gargalo de VRAM dependendo de como configurar o jogo.

Outra coisa, é recomendável uso do dual channel pro BF1.

link: BF1 i5+gtx 1060 6GB

Não sei sobre o BF1, pois não to jogando ele. O vídeo que você colocou no link o cara tá jogando no ultra. Talvez se ele reduzir para o alto/muito alto ele já não exija tanta vram assim. Acredito que nessas especificações em full hd, mais que 4gb não é necessário, se for, BF1 será um caso isolado. Não posso cravar certeza, pois nunca testei esse jogo.

 

Mas a Gtx 1060 é placa pra quem tá pensando em rodar no ultra, realmente talvez 3gb fique limitado em BF1. Aí faz sentido ir na versão de 6gb. Ainda assim, como o colega botou acima, é só diminuir um pouco algumas coisinhas nas especificações. Vai depender do seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, PaPiTOCRAZY disse:

@felipepif @Zufil @Dantk Agradeço a ajuda de todos, fiquei com a rx 470 4gb da msi gamingx. adquiri em uma promoção na kabum por 879.

Escolha bem sóbria.É uma placa que pagando bem menos, uns 200 reais a menos, que as Gtx 1060 e Rx 480 lhe entrega um ótimo gameplay em configurações alta e muito alta no full hd. Esse modelo, dual fan com oc de fábrica da msi tá por um bom preço. Tem mais baratas mas são modelos mais simples, single fan. Se tem essa grana disponível acho foi uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...