Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom II X4 620 e R9 270X Vapor: baixo desempenho e travadas em jogos


Posts recomendados

Olá boa noite a todos, tenho umas duvidas e quem me ajudar ficarei muito grato.

Tenho um phenom ii x4 620 + 4 gb gddr3 + placa de video r9 270x vapor dualbios + fonte power x 500w + um ssd de 120gb sv300 + um hd 500 gb 

E assim, nos jogos, principalmente gta nao configuro tudo no minimo fica travando, mesmo usando o processador em 3.0mhz  Battlefield 4 tambem não roda nem a 40 fps em 1280x768.

Alguém poderia me dar alguma dica desde já grato.

 

Meu pc.jpg

Meu pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@dsskate Você precisa trocar urgentemente a fonte. É um produto bomba com potência falsa. Essa fonte é genérica, apenas colocada em "capa bonitinha". Ela pode fornecer apenas 208W e não suporta o seu computador.

adicionado 0 minutos depois

E seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, foxwalt esta certissimo, essas fontes dita cujas reais são um perigo, ja tive uma blue case e quase perdi minha placa de video, sorte que consegui reparar, substitua por uma fonte corsair/ seasonic, tem outras marcas e modelos que o Clube do Hardware aprova tambem uma corsair 500w ficaria tranquilo ai, uso a minha cx corsair 430w a anos sem problemas.

abraços

adicionado 2 minutos depois

questões de travamento veja seu sistema operacional e seu hardware, veja o hardware tambem se a algo de errado, se caso for trocar recomendo ir de 7 geração intel, ou aguardar a amd lanca sua nova plataforma e processadores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@dsskate Não posso afirmar com total certeza que seu problema é a fonte, mas é extremamente provável que sim. Sou o moderador responsável pela área de Fontes e Energia e, como tal, já vi esse modelo aparecer diversas vezes. Neste tópico eu explico como avaliar a qualidade de uma fonte:

Neste outro, trato especificamente da sua fonte da PowerX, explicando detalhadamente porque ela é ruim a ponto de ser um produto criminoso: 

Essa fonte é péssima e nem sequer é capaz de fornecer potência suficiente para seu computador. Considerando o enorme risco que isso pode provocar para seus componentes, recomendo que pare imediatamente de usar o computador para qualquer atividade que force o hardware, como jogar. Ideal mesmo seria não usar a máquina até trocar de fonte.

 

Para que possamos lhe ajudar a selecionar uma boa fonte, preciso que você verifique quantos conectores de alimentação tem a sua placa de vídeo e informe quanto dinheiro poderia gastar.

 

Primeiro você troca a fonte, que é um grande problema, depois pensa em trocar outros componentes. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...