Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho em jogos: notebook Dell com Core i5 6300HQ e GTX 960M


Posts recomendados

Boa noite, amigos. 

Queria a ajuda de vocês pois comprei um Dell "gamer" (sei q nenhum desses notebooks vendidos no Brasil são verdadeiramente gamers, mas n podia comprar um desktop e gosto de jogar de vez em qd) e baixei Call of Duty Black Ops III, porém o jogo roda extremamente mal, a taxas baixíssimas de FPS, chegando a 6 FPS!!!! Baixei um game booster, diminui td o que pude de qualidade gráfica e nao teve jeito. o que mais posso fazer pra conseguir jogar a níves de fps aceitaveis?

As configuração da minha máquina são:

Processador:    Core i5-6300HQ - 2.30 GHz

Memória RAM: 8,00 GB

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960M

 

Agradeço desde já a ajuda.

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Junior Gadelha de Oliveira Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Não há motivo para o jogo funcionar dessa forma considerando o equipamento. Verifique as temperaturas enquanto joga seguindo os passos 5 e 6 deste tutorial (faça os dois e mostre os resultados):

No mais, no menu de gráficos comutáveis, você verificou se o jogo não está programado para trabalhar com a placa de vídeo integrada do processador ao invés da placa de vídeo dedicada GTX 960M? 

 

Você verificou se seu equipamento está devidamente conectado à rede elétrica e se não está em modo de economia de energia, mas sim em equilibrado? Você já verificou se todos os drivers estão atualizados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...