Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito de memórias após instalação de placa de vídeo


Jesso

Posts recomendados

olá glra, estou com uma duvida enorme, comprei uma gtx 550 ti asus e quando eu fui instalar o driver, dava erro dizendo que "nao foi possivel o reconhecimento do hardware" possou 4 GB(dual-chanel) de ram ddr2, depois desse problema resolvi tirar um pente e quando eu fui instalar o drive pegou, só que quando eu fui colocar de novo outro pente o pc nao reconheceu mais a placa. resumindo é conflito entre memoria e placa de video? ou a memoria ram está danificada? a placa de video com os 2 gb de ram ta funcionando de boa...  estou pensando em comprar outro pente, no momento só posso comprar dd2 depois eu faço um up no pc. ME AJUDEM OBG !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo leva a crer que um dos pentes de memorias esta com problemas.

A placa de video funciona independente que quantos pentes de memorias estão instalados na placa-mãe.

Procure alternar o uso das memorias, com apenas um pente instalado na placa-mãe. Verifique se ambas funcionam sozinhas, e se ambas estão conectadas no slots corretos na placa-mãe, quando colocadas juntas.

Leia teu manual, para verificar e corrigir a instalacao das memorias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...